Capítulo 3

1.9K 261 32
                                    

Meu sonho estava maravilhoso, tão bom que acordei com meu próprio gemido alto e dolorida por algo que eu só imaginei que estaria acontecendo. A realidade pode ser uma filha da mãe perversa, até tentei voltar para o meu sonho, mas meu corpo estava em chamas e incomodado e acabei voltando banco para o lugar fingindo que não tinha acontecido nada.

Não tem o que falar, eu estava dormindo e ninguém pode me julgar pelo que fiz inconscientemente. Tenho certeza que soltei altos puns enquanto dormia, Beth já me acusou de fazer isso quando dormi com ela, mas se eu não fiz conscientemente então é como se não houvesse acontecido essa é a minha regra.

Percebo que estamos em uma cidade de interior,  estava prestes a perguntar onde iriamos parar quando ele parou perto de uma calçada com lojas dos dois lados da rua e com restaurantes. Quando vejo um Fast-food no meio eu quase pulo correndo para fora do carro, assim que ele para eu desço dando pulinhos e indo direto para o lugar que me chamava. Estava a ponto de sentir o cheiro da comida e ser levada para dentro do lugar quando Aidan me para.

-Precisamos de roupas, não comida... - Ele fala baixo, sabendo que deve manter a pose de que eu sou a dona dele, minha mente se enche de ideias com essa percepção dos fatos e não consigo evitar meu sorriso diabólico.

-Preciso de comida, algo que não seja uma das suas barrinhas - Respondo ainda tomando a frente - Vamos R2d2 a mamãe aqui precisa de um Big Picanha com três carnes!

-Como pretende pagar? - Ele sussurra atrás de mim e eu paro no lugar, o safado tem razão... 

Então faço a unica coisa digna que o momento me permite, viro com os olhos cheios de lagrimas fazendo beicinho. Rapidamente chamo a atenção de algumas pessoas que estão em volta de nós fazendo suas coisas, mas que são curiosos demais para deixar passar a cena.

Ele olha em volta sabendo que chamamos atenção e só me vira de volta para o restaurante, ele pode até me fazer pagar por isso depois, mas agora é o meu momento de brilhar.

-Peça para a viagem - Ele fala baixo perto de mim, se ele tentasse falar ao meu ouvido teria que se curvar e isso chamaria mais atenção do que gritar o que ele disse.

-Claro C-3PO! - Eu falo rindo sem nem um sinal das lagrimas que cercaram meus olhos a instantes atrás.

Quando estou com meu pedido em mãos corro com ele para a loja de roupas, pego coisas aleatórias que provavelmente serão grandes demais para mim, mas no momento só quero chegar no carro e comer o manjar dos Deuses que Aidan está segurando para mim.

Nem consigo disfarçar o olhar de desejo que lanço para a comida em seus braços, ainda bem que ele escolheu uma loja que tinha de tudo. Talvez não tudo que coubesse em mim, mas eu poderia viver com roupas que não combinam ou são para pessoas três vezes maior do que eu e três vezes menor. Sendo sincera eu apenas olho o preço e a composição, ergo a peça e a estico e mando para a sacola, se a peça por si só for grande aos olhos eu só vejo a composição e mando para a sacola.

Aidan deixou claro que preciso de todo o tipo de roupa e para um período de tempo indeterminado, enquanto escolho ele apenas fica vigiando. Quando chego nas lingeries nem penso muito e começo a pegar o que for GG e pronto, de repente sinto a presença de Aidan muito perto de mim. É como se meu corpo houvesse adquirido um alerta especifico para a presença dele.

-Por que não está escolhendo o que quer? - Ele pergunta parecendo confuso.

-Estou escolhendo... - Respondo e jogo uma calcinha na sacola de compras para provar meu ponto.

-Não você só está jogando na sacola, mas não olhou para nada de fato... - Ele fala enquanto olha para a minha sacola com as peças que escolhi - Eu não me importo com o que compra, mas estou tentando entender como você passou 20 minutos escolhendo um lanche com varias alterações e checou tudo antes de levarmos embora e agora com as roupas nem mesmo olha se cabe... Eu vi o comportamento das outras mulheres no lugar e nenhuma delas age assim, você está com algum problema?

(Degustação) Companheiro Revelado 2.0Onde as histórias ganham vida. Descobre agora