Capítulo 6

1.9K 235 19
                                    

Ainda estou mandando todo mundo se foder na minha cabeça quando ele avisa que estamos chegando, me dá uma ultima oportunidade de desistir e voltar para algum lugar seguro. Ele me faz repetir a história que vamos usar e até como ficamos juntos, me pergunto se ele já fez muito isso na vida...

Ele pergunta mais uma vez se quero desistir e minha resposta foi mandar ele enfiar o dedo no cú e esperar sentado, não fez sentido nenhum como ele mesmo pontuou, mas fez seu efeito. Estamos passando por um arco de pedra entre várias árvores.

Meu Deus esse povo deve viver como aqueles malucos de seita religiosa, fodam-se porque nenhum cara mal pode viver em uma casa luxuosa com piscinas e toda a comodidade do mundo? Não né porque as pessoas ricas que são loucas também são mão de vaca!

Dirigimos mais um pouco por uma estrada de terra, com trancos e solavancos. Paramos quando chegamos em um portão com dois guardas, um de cada lado.

-Que o show comeceeee... - Canto baixinho e sem mexer a boca, Aidan não responde, mas vejo ele apertar o volante. Se eu pudesse elementos diria querer está se arrependo de ter me trazido, eu riria se a situação não fosse de vida ou morte agora.

-Está perdido amigo? - Um dos guardas fala, típico macho escroto ignorando a mulher na equação -Essa parte da estrada é privada, você precisa dar meia volta e voltar para para a estrada principal!

-Recebi um convite... - Aidan falou e na minha cabeça fiquei esperando ele dizer que o Batman não precisa de convite, aí aí que decepção...

-De quem? - O outro falou se aproximando pela minha janela, quase morri de susto quando ouvi ele falando.

-Richard, -Aidan respondeu - Mas ele foi levado pela Triskle, estávamos a caminho daqui com ele quando fomos parados e o levaram.... Disseram que ele tinha algumas perguntas a responder e que depois disse estaria liberado...

-Porra! Não achei que fossem pegar ele... - O guarda B1 disse parecendo corroborar a história que Aidan contou -Desculpe cara, achamos que ele estaria com você por isso estamos sendo cuidadosos com você... Vamos eu vou liberar a sua entrada e arranjar alguém que te leve até o Bispo, ele tem ajudado o dono da fazenda a organizar tudo... Enfim você vai ver como as coisas funcionam por aqui em breve, qual o seu nome?

-Aidan... - Aidan responde e eu fiquei na cabeça "Eu sou o Batman"!

-Certo, eu sou o Marcos, vou falar com o pessoal só um minuto...- Ele termina de falar e faz sinal para que Aidan espere, pega um rádio transmissor e fala alguma coisa enquanto o outro cara fica olhando na ponta dos pés para dentro do carro.

Caminhonetes grandes e suas vantagens, o problema é que o babaca fica me encarando por um tempo e me seguro para não retrucar, principalmente quando ele torce a cara para mim. Esse merdinha....

-Pronto! - O tal Marcos fala - Gracinha você pula para o banco de trás... Denis você vai com eles...

-Eu n... - Começo a retrucar com os dentes serrados, mas Aidan coloca a mão no meu braço e eu seguro o resto. Tudo para sair dessa merda vida já entendi!

Abaixo o banco do passageiro e passo por cima, me atrapalho com as malas e antes que eu conseguisse passar minha bunda totalmente escuto a porta do lado do passageiro abrir. Esses babaca não tem respeito, não? Tento me apressar, mas acho que estou piorando a situação.

Quando sinto uma mão na minha bunda quase dou um show, mas sei que é a do Aidan. Ninguém tem uma mão desse tamanho! Ele me ajuda e pouco depois estou sentada entre as malas. Olho para frente e estão todos me olhando, Aidan com cara de emburrado e o tal Denis com um sorrisinho. O único indiferente era o tal Marcos, que logo chamou a atenção deles para que seguíssemos em frente.

(Degustação) Companheiro Revelado 2.0Where stories live. Discover now