Caopitulo 8

1.8K 240 9
                                    

UM DIA!

Isso foi tudo que precisaram para descobrirem o quão ruim sou na cozinha, algumas mulheres até fizeram uma oração depois do primeiro fracasso. No quinto acho que nem elas acreditavam mais em milagres, então fui coloca com os adolescentes para da comida aos animais, regar as plantas, a fazer as tarefas de limpar e lavar... Qualquer coisa que não envolvesse fogo eu estava no topo da lista para fazer, mas o melhor disso e que nunca ficava sozinha.

Sempre havia alguém perto de mim, no começo eram as mulheres e entre elas a tal "Marissa" que está de rolo com o Dilan, não me entendam mal... Não estou com ciúme, mas no começo fiquei preocupada com ele sofrendo o que sofri na mão dele, mas ela foi tão vadia comigo que agora torço para que ele dê alguns bons tapas nela. A mulher é detestável e maldosa, não só comigo, já que assim ela teria motivos, mas ela é assim com todos que considera inferiores a ela.

Aidan está trabalhando em coisas braçais, mas aos poucos estão dando a ele coisas pelo qual ele disse que estudou. Aidan alegou ser programador, eu não duvido que ele saiba programar. Todo Androide deve saber fazer isso, mas acho que ele tem em mente ter acesso ao que eles estão fazendo na "Ala secreta".

Eu dei esse nome, ninguém que é considerado inútil tem acesso e é claro, aqueles no qual eles desconfiam, também são vetados de entrar.
Estamos aqui a quase um mês, sem nenhuma comunicação com o mundo externo. Sem nenhum problema aparente, mas estou vendo uma movimentação estranha e Aidan também anda distante. Acho que estão se preparando para agir contra os Andróides, mas ainda não confiam em nós para deixar que o Aidan faça parte da panelinha.

A noite nós sempre dormimos juntos, fodemos até me deixar desossada e tomamos banhos juntos depois e ai ele me conta algumas coisas ou pede que eu faça algo para ele. Seja abrir uma porta e esquecer de trancar ou tropeçar em frente a algum lugar enquanto ele me ajuda a levantar. Não sei para que serve tudo isso, mas imagino que ele tenha algo em mente.  Aidan tem usado e abusado da minha fama de estabanada, algumas mulheres até disseram que um homem como ele só estava comigo por pena... Ele dever ser um homem tão bom e santo por continuar comigo e blá, blá, blá.... Mal elas sabem!

Estaria morrendo de tédio e aponto de arrancar todos os cabelos da cabeça se não fosse por Aidan me consolando a noite, ele tem um jeitinho mágico de me fazer esquecer as merdas que esse povo me diz durante o dia. A uma semana algumas delas decidiram que eu deveria começar uma dieta e tentaram limitar o que eu comia! Claro que a ideia foi vetada pelas mulheres mais velhas, a lidar do grupo de megeras era ninguém mais, ninguém menos que a Marissa.

Juro que nesse dia eu quase deixei minha língua agir e ser feliz, Beth estaria orgulhosa de mim se pudesse me ver agora. Nesse dia foi quando ataquei Aidan antes mesmo que ele entrasse no nosso quarto e chupei o cara até que ele gozasse na minha boca todo aquela doçura divina.... Duas vezes! Os Andróides são os melhores! No dia seguinte me segurei para não esfregar na cara delas que a sobremesa que me serviram ontem era tão farta que mal dei conta, olha eu inocente quase entregando meu mel de mal beijada!

Hoje é meu dia de dar comida para os porcos, vou ser a mais velha a fazer isso e por isso vou ficar no comando, já que hoje o grupo que fará isso não passa dos doze anos e eu com meus vinte e tantos. Se essas mulheres acham que estão me humilhando, mal sabem elas que prefiro ficar com os porcos do que com elas. Um banho me livra do cheiro deles, mas o veneno delas não sai com água e sabão... Fica marcado e machuca muito, não muito obrigada! Vou continuar com os porcos.

Ajudo os pequenos com o balde de lavagem, rindo e me divertindo com eles. A parte mais fácil do meu dia... Lidar com os pequenos, eu nunca achei que me daria bem com crianças, mas olha eu, aqui toda mamãezona!

(Degustação) Companheiro Revelado 2.0Where stories live. Discover now