0.4

31.9K 2.9K 1K
                                    

POV Any

A ideia de Pepe até que era válida, decidimos então jogar Josh B no google e fomos bombardeadas com nomes e páginas, até que jogamos Josh B Canadá e encontramos um homem de uns 26 anos, alto, loiro e com belos olhos azuis, únicos, assim como os de Estela. Naquele momento, encarando a foto daquele estranho, percebi que aquele era o pai verdadeiro da minha filha. Eles são tão parecidos que chega a assustar.

Eu e Sabi nos enchemos de esperança, a fiz prometer segredo até que eu descobrisse mais sobre o dito pai de Estela. Almoçamos juntas, só nós duas, já que Pepe tinha viajado a trabalho e papeamos até o entardecer, quando voltei para casa.

No caminho de casa, inundada de pensamentos, dúvidas e inseguranças, uma preocupação se destacava, como eu encontraria o pai de Estela em tão pouco tempo? Em poucas semanas seria a audiência que provavelmente decidiria com quem ficaria a guarda judicial de Estela e eu precisava encontrar esse homem o mais rápido possível.

Cheguei em casa e retomei as pesquisas, descobri que o tal homem chama-se Josh Beauchamp e é o CEO de uma das maiores companhias do País, a Beauchamp company. Uma pessoa ocupada e difícil de encontrar. Mas que merda em... será que eu tenho um radar de homem rico?

Na segunda-feira, pedi uma folga do meu emprego decidida a ir até a Beauchamp company na esperança de encontrar Josh. Ao chegar lá, tenho uma surpresa desagradável, não posso ao menos subir sem hora marcada. Além disso, o tempo do loiro era valiosíssimo, então sua equipe filtrava as reuniões ao máximo. Ou seja, era impossível para mim, uma pessoa comum, falar com Josh Beauchamp. 

Frustrada, decido aproveitar o fim de tarde num barzinho perto da empresa. Chegando lá, peço minha bebida e me deparo com uma bela loira bêbada e muito amigável que se dirige até mim.

— Prazer, Sina – a loira se apresenta e sorri

— Prazer, Any – retribuo o sorriso

Sina foi muito gente boa, ela é o tipo de bêbada legal, perdemos a noção da hora batendo papo, até que me dou conta que preciso ir para casa, pois amanhã trabalho, nos despedimos e trocamos números.

Alguns dias se passam e na sexta Sina me chama para ir ao barzinho  novamente, decido ir, afinal uma cervejinha ou duas não fazem mal à ninguém. Chegando lá, tomamos bem mais que duas cervejinhas e começo a contar do meu drama pessoal e sobre a minha filha. Menciono então que o verdadeiro pai é Josh Beauchamp e que não conseguia falar com ele e por isso estava frustrada. Sina então arregalou os olhos em espanto e me contou que namorava nada mais nada menos que Noah Urrea, o melhor amigo de Josh.

Adicionamos uma à outra no instagram e resolvo dar uma fuçada no perfil dela. Porra... outra rica... é real mesmo, tenho um sensor de rico.

Novamente fico esperançosa, que sorte eu tive, encontrei por acaso com alguém próximo de Josh em um barzinho aleatório. Sina então promete me ajudar a encontrar com o pai de Estela. Ficamos ali por mais um tempo curtindo a companhia uma da outra até que Noah manda uma mensagem para a loira querendo vê-la e ela precisa ir, nos despedimos e volto para casa de uber, já que eu estava bem bêbada.

Chego em casa e capoto na cama feliz, afinal, no dia seguinte seria meu dia com a minha pequena.

HOME | BEAUANY STORYTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang