12 - right o'clock

529 80 177
                                    

Huening Kai

No momento, nem eu entendia mais o motivo de estar fazendo aquilo. Eu só sabia que, se estava lá, então deveria terminar de uma vez.

Antes de sair com Jeno, minha cabeça inventou de algum lugar que eu PRECISAVA de um relógio novo.

Eu adoro relógios, me deixam chique. Às vezes.

Estando numa joalheria não tão cara, e procurando um relógio que parecesse combinar comigo e não fosse me falir, eu acabei rolando os olhos por várias das prateleiras e parei sobre um relógio, com a pulseira em couro sintético e que não custava tanto assim, talvez um ou dois pequenos pedaços do meu rim.

- Senhor - chamei, sabendo ter um rapaz de costas perto de mim. - Eu vou querer este relógio, por favor.

Quando ele não respondeu, eu estranhei, e o chamei mais uma vez. Pela terceira vez sem receber uma resposta, resolvi tocar seu ombro.

E maldita hora que toquei seu ombro.

- ... Você trabalha aqui? - perguntei, depois de longos segundos em silêncio. - Me desculpa tocar em você, é que...

Antes que pudesse finalizar minha sentença, ele tirou o capuz que usava, revelando os pequenos airpods acoplados em suas orelhas.

O quanto eu odeio esses fones sem fio não está escrito, viu?

Observando-o tirar os fones, eu abaixei os olhos diante de seu tronco, me separando com uma camisa preta com uma pequena bandeira de três cores, mas com certeza, não era um uniforme da loja.

- Anda me seguindo, Huening? - ele perguntou, risonho, ao colocar os malditos fones dentro da caixinha branca. - Nos vemos muito ultimamente.

- Ah... Eu meio que achei que você trabalhasse aqui. - com alguns passos em retrocesso, me afastei dele. - Desculpa mesmo.

- Eu gostaria de trabalhar aqui, quase não tem ninguém. - ele riu, esgueirando-se para perto de mim novamente. - É um relógio muito bonito, combina com você.

- É, pode ser. - desconfortável, eu me afastei mais uma vez, para perto da moça que voltava carregando uma caixa em mãos.

- Oi, Oppa! - com os olhos direcionados ao homem há alguns passos de mim, ela disse, feliz. - Desculpe, o senhor precisa de alguma coisa? - ainda com um sorriso destacando seus olhos bonitos.

- Eu vou querer o relógio - apontei gentilmente com as mãos. - Por favor.

- O de couro? Vai ficar lindo!

Envergonhado, acabei por rir.

- Foi o que eu disse a ele. - Soobin se pronunciou.

- Vocês são amigos? - a garota da ponta de cabelos verdes perguntou, enquanto abria o vidro que guardava o relógio em seu interior.

- Ele é mais velho, mas vamos a mesma universidade. - pontuei, puxando a manga do braço esquerdo do casaco.

- Sério? Que legal! Eu também estudo lá. - ela disse mais uma vez, animada como Beomgyu era. - Eu sou Shin Ryujin, do curso de Economia, é um prazer te conhecer.

Com sorriso cordial, me apresentei rapidamente, fechando o relógio em meu próprio pulso logo depois.

- Viu? Eu disse que ficaria bom. - foi Soobin que completou, observando o relógio em meu pulso enquanto eu o observava de cima a baixo.

Forgotten • [csb + hnk] حيث تعيش القصص. اكتشف الآن