15 - I told you that, so what did you expect from me?

41 11 5
                                    

Huening Kai

O sol começava a se pôr enquanto eu caminhava lentamente pelas calçadas, metros antes do bar em que eu trabalhava.

Meus dedos tamboliravam no ritmo da música que soava em meus ouvidos. O tempo em Seul já não era tão cruel com os emigrantes, eu não precisava mais usar três ou quatro casacos para me aquecer na rua.

O bar onde eu trabalhava, apesar de não ter a melhor estrutura entre os bares do mesmo bairro, ainda sim era o mais frequentado pelos universitários da mesma faculdade que eu estudava. Não era incomum que eu visse alguns colegas de turma por lá, era até mesmo comum que alguns alunos deixassem seus carros estacionados por lá.

No sábado, eram poucos os alunos que frequentavam a faculdade. Geralmente, apenas alguns de semestres mais avançados. Pessoas na reta final da faculdade gostavam de utilizar a biblioteca interna para estudar.

Como havia chegado relativamente cedo para o trabalho, fiquei no estacionamento observando ao redor. Haviam três carros no total. Um SUV, da Kia. Um Civic preto, muito bem cuidado. E por fim, o HR que eu reconhecia ser do meu chefe. Ele usava para abastecer o bar.

Logo notei que não estava mais sozinho no estacionamento. O Civic preto teve suas portas destravadas e fez um barulho. O dono vinha caminhando da outra entrada. A silhueta me parecia familiar. Quando ele se aproximou o suficiente, logo tive certeza: Choi Soobin era quem estava caminhando até o carro.

— Tudo bem? — Ele direcionou a pergunta a mim, assim que percebeu que eu o encarava. — Deixei o carro aqui ontem. Eu não estava em condições de dirigir.

— Não estava mesmo. — Respondi, com ar de riso. — Está melhor? Lembro que passou mal.

— Estou bem. — Ele disse, colocando as mãos nos bolsos da calça, um tanto envergonhado. — Você vai trabalhar agora?

Apenas acenei com a cabeça que sim. Ele deu um sorriso leve, sem mostrar os dentes.

Eventualmente, ele apenas se despediu, cordialmente. Não demorou para que seu carro estivesse acelerando para sair do estacionamento.

Apesar de não estar em alta velocidade, o carro de Soobin roncava alto. Se eu pudesse palpitar, diria que o carro estava modificado, talvez um filtro maior, ou uma ponteira de escapamento.

Assim que ele cruzou a esquina, me direcionei para meu posto de trabalho. Depois de deixar meus pertences, não demorei a estar no meu posto de trabalho, organizando algumas mesas. Aos sábados, o bar lotava mais, então organizávamos de forma diferente.

Com tudo organizado, eu começava a limpar as pratarias que usava para preparar drinks. Também gostava de deixar o acesso fácil para algumas bebidas que saíam mais e alguns ingredientes que usava.

Ainda sem movimento, me sentei numa das cadeiras despojadas pelo bar. Eu ainda estava sozinho, pois meus dois colegas chegavam somente mais tarde, já que eles é quem faziam o fechamento da loja.

Eu rolava pelo Tik Tok, apenas matando o tempo. Algumas notificações chegavam, porém eu não dava atenção. Não era muito de me comunicar por redes sociais, na realidade, não ficava muito confortável conversando virtualmente.

No entanto, de repente, uma notificação me chamou a atenção.

[Número desconhecido]: posso te buscar depois do trabalho? quero conversar com você.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 25 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Forgotten • [csb + hnk] Where stories live. Discover now