28

74 6 8
                                    

P. O. V América

Eu não consigo acreditar nisso. Levei horas para dormir imaginando Cameron com a Sydney.  Eu até liguei diversas vezes mas ele desligou o celular. Não sei o quanto vou conseguir lidar com isso. É tão destruídor e doloroso pensar quê ele está com ela. Era como horas da manhã quando Cameron chegou, não eu se ele estava no controle ou não. Sei apenas quê fingi está dormindo enquanto ele estava tomando banho e se trocando. Senti o cheiro dela quando Cameron se deitou ao meu lado.

~

-Amor, você tem as suas frutas, por quê está pegando as da sua irmã?

Coloquei a cadeirinha de Jellina afastada do outro lado de Cheryl já quê ela estava pegando as frutas de Jessie. Não falei com Cameron ainda, ele está no quarto ainda. Pelo menos era o quê eu achava.

-América podemos conversar?

Ouvi a voz de Cameron vinda da entrada da sala. Deixei Anne e Lena cuidando das meninas e fui até o meu escritório com ele. E lá estava Cameron com cara de culpado.

-Sinto muito por ontem. Mas você sabe quê foi culpa dele não?
-Sim.
-Você não imagina o quanto estou me sentindo ridículo por isso querida. Eu realmente sinto muito.
-Eu sei, está tudo bem. Sei quê foi o Jeremiah.

Cameron assentiu e tentou me beijar, mas eu realmente não queria. Não naquele momento.

-Agora não, eu preciso cuidas das meninas.

Saí da sala e voltei para cozinha. Cameron pareceu enteder, ele não tentou novamente ou me disse algo. Apenas tomámos o café como sempre. Não consegui ter um dia legal, Cameron ficou em casa. Ele não tinha nenhum compromisso naquela semana. O quê ficou ainda mais difícil. Eu simplesmente não conseguia ficar perto dele e ele notou isso. Sei o quanto ele está chateado com isso também mas não temos o quê fazer.

Tinha acabado de chegar da corrida. Abri a porta do apartamento e logo fui recebida por Jellina. Ela tinha a boca e as mãos coberta por chocolate.

-Meu Deus....o aconteceu com você, minha filha?

Deixei os fones na mesa de centro e fui com Jellina até a cozinha. Então encontrei Cheryl igualmente a Jellina e logo em seguida encontrei Jessie sentada no chão, também suja de chocolate.

-Cameron o que vocês fizeram?
-Oi querida.

Cameron rapidamente se virou para e sorriu.

-O que vocês fizeram?
-Ah nós só resolvemos cozinhar.
-Nós? Você está sujo de chocolate, as meninas estão sujas de chocolate. Vocês estão uma bagunça.
-Fizemos um bolo para você, olha.

Cameron me mostrou o bolo quê como esperado era de chocolate. Foi fofo da parte dele e eu sabiá quê ele estava se esforçando para me agradar. Sei quê ele está chateado consigo mesmo mas não temos o quê fazer se não superar. Cameron me ajudou a dar banho nas meninas e troca lás.

~

Eu estava lendo um livro depois de colocar as meninas para dormir e tomar um banho. Cameron havia acabado de tomar banho. Ele se deitou ao meu lado e tentou me abraçar, mas ainda não dá.

-Tem certeza quê está tudo bem?
-Está, Cameron.
-Se está tão tudo bem por quê não posso te tocar, chegar perto ou te beijar?
-Porquê você dormiu com ela ontem e mesmo sabendo quê era o Jeremiah, me machuca Cameron.
-Eu sei, querida mas você precisa entender quê foi como eu queria. Era como ele queria.

Eu apenas abracei Cameron fortemente. Senti os braços dele ao redor do meu corpo me fazendo suspirar.

-Na próxima vez ele vai me ouvir quer queira quer não.
-Não quero quê ele te machuque América.
-Eu sei o quê estou fazendo, amor. Não se preocupe.

Nós conseguimos nôs resolver mas eu ainda precisava lidar com Jeremiah. Sei quê não será nada fácil e como ele pôde tentar me machucar mas não vou desistir. Estava em sono leve quando senti Cameron afastar o meu cabelo e beijar o meu pescoço, logo depois dando leves mordidas. Sorri enquanto apertava os fios ruivos entre os meus dedos. Uma das mãos dele logo entraram na minha blusa e massageou um dos meus seios me fazendo gemer.

-Cameron?
-Não é o Cameron, boneca. É Jeremiah.

~•~

Psychology Where stories live. Discover now