10

95 10 5
                                    

P. O. V Narradora

Cameron suspirou pesadamente enquanto colocava um pouco de whisky em seu copo. O ruivo não estava nada bem. O casamento de David e América se aproximava cada vez mais, faltavam apenas quatro semanas. Cameron obviamente não se sentia nada bem com o casamento. David estaria ocupando o lugar quê não é dele. E o quê o deixava ainda pior era o fato de quê estaria ao
lado de América definitivamente, sempre quê algo acontecesse com ela, ele a ajudaria. David quê provavelmente vai está nôs momentos maos importantes das trigêmeas, como primeira palavra e os primeiros passos. Que ele acompanharia todo o processo de crescimento delas de perto. E esse não era o lugar dele.

Cameron foi tirado dos seus pensamentos toque do celular. O ruivo pegou o celular do bolso, vendo o nome de Sydney. Desde o dia do almoço, Cameron e Sydney trocavam mensagens. A atriz era realmente uma pessoa legal e extremamente divertida. Cameron atendeu o celular ouvindo a voz animada da atriz.

-Cameron?
-Oi, Sydney. Como vai?
-Bem, obrigada. E você?
-Bem.
-Você tem algo para fazer hoje a noite?
-Não. Bem, tinha um jantar com um produtor mas ele demarcou.
-Acho quê isso é bom para mim. O que acha de saímos?
-Sair?
-Sim, para jantar.

Cameron não estava no clima mas talvez o fizesse bem conversar um pouco.

-Tudo bem. Eu posso passar no seu hotel as oito?
-Claro. Te espero.

Cameron desligou o celular e tomou o último gole de whisky. O ruivo foi para o seu quarto e se arrumou para o seu jantar.

Mais tarde, Cameron esperava por Sydney no hall do hotel. A atriz saiu do elevador e logo sorriu ao avistar Cameron. Sidney usava um vestido azul escuro de cetim e seu cabelo estava preso, mostrando mais detalhes do rosto dela.

-Olá.

Cameron sorriu e abraçou a atriz.

-Você está linda, obrigado pelo convite. Eu precisava sair um pouco.
-Que isso, eu adoro a sua companhia.

Os dois conversaram bastante durante o caminho ao restaurante. Ao chegar, Cameron abriu a porta para Sydney que sorriu e agradeceu.

-Você já leu o roteiro do nosso episódio?
-Sim. Você já sabê quem é a atriz?
-Não, temos a reunião de elenco em dois dias. Cameron posso te perguntar uma coisa?
-Claro.
-Não quê eu seja uma curiosa e quê repare em todos os detalhes, mas a um tempo você tem postado muitos stories com bebês, tipo como ontem. E eu acabei de perceber quê tem uma chupeta no banco de trás. Não quê eu tenha problemas e quê eu esteja te stalkeando.

A atriz falava tímida enquanto mechia nas mãos.

-Ah não isso nem se quer foi uma hipótese, eu só posto alguns videos e fotos com bebês e você viu uma chupeta no banco de trás. Que isso, nunca foi uma hipótese você está me stalkeando.

Os dois riram e entraram no restaurante. Eles foram atendidos e levados até uma mesa pelo garçom. Cameron e Sydney se sentaram, então Cameron resolveu contar.

-São minhas filhas, Sydney. É uma história longa e complicada. A minha ex noiva escondeu a gravidez de mim. Foi um pouco chocante porquê falávamos de ter filhos depois do casamento e ela sempre concordava.
-Isso devê ter machucado muito você, não é?
-Sim, mas eu ate entendo. Ela é muito protetora com quem ama e eu sei quê ela fez isso pensando nas nossas filhas. Me machucá ainda mas eu sei quê foi difícil para ela também.
-Você ainda acha quê ela fez o certo?
-O certo não mas pensando nas nossas filhas. A América é uma pessoa incrível. E bem, mesmo com o pouco tempo eu amo os resultados do nosso relacionamento.

Psychology Where stories live. Discover now