12

86 8 10
                                    

P. O. V América

Sydney me ignorou completamente e foi falar com o Cameron. E eu também não queria ficar lá vendo eles dois, então fui para sala de reunião. Tinha varias pessoas, inclusive um rosto bem conhecido. Peyton List. Me sentei ao lado de um dos atores quê começou a conversar comigo.

-Você é nova aqui certo?
-Sim. Não estive na primeira reunião.
-Bem, então seja bem vinda. Sou Jack Griffo.
-América Boyce.

Sorri apertando a mão de Jack.

-América?

Era a voz de Peyton. Eu juraria quê ela iria me ignorar como foz com ela mas pelo visto me enganei. Me virei para Peyton, olhando para ela.

-Olá Peyton.
-Como vai? Se passou tanto tempo.
-Sim. Estou bem, obrigada. E você?
-Bem, obrigada. Onde está o Cameron?
-Eu não sei, talvez na sala de recepção.
-Obrigada. Com licença.

Peyton sorriu e saiu. Alguns minutos se passaram, Cameron entrou acompanhado de Sydney, logo depois Peyton, a minha irmã. Eu continuei no meu lugar ao lado de Jack e de uma outra atriz. Não sei se era notável meu nervosismo mas era meio estranho para mim, a primeira vez que faço isso. Alysson me pós nessa por desespero. Ela quê estaria no meu lugar mas foi convidada para ser uma das produtoras. Então precisava por alguém no seu lugar o mais rápido possível. Eu acabei passando no teste e aqui estou eu.

-Olá, boa tarde a todos!

Era o diretor. Ele subiu no palco acompanhado de um produtor, uma outra produtora e a Alysson.

-Sejam bom vindos, acho quê a maioria de vocês já se conheceram na primeira reunião. Bem, estamos tendo a última reunião de elenco e na próxima semana já começaremos as filmagens, certo? O primeiro a ser gravado será a história do Gabriel e da Gelina. No caso o Kamil e a Alexandra, por favor venham até aqui.

E assim foi chamado mais alguns atores e atrizes e entregados seus textos, logo depois sendo explicado. Eu escutava a voz de Sydney atrás de mim e algumas vezes a voz de Cameron. Eles falavam sobre a série. Mas eu preciso me acostumar com isso, em quatro semanas será o meu casamento e Cameron também precisa ser feliz.

-O quinto a ser gravado será a história da Sam e do Aaron. Cameron e Sydney.

Cameron e Sydney se levantaram e foram até o palco. A história contada seria do casal quê moravam juntos e em um dia de faxina na casa, abaram por achar uma pulceira de Aaron, quê havia ganhado de sua ex namorada. Mas por não conseguir desapegar da pulceira é desafiado por sua namorada a marca um encontro com sua ex namorada. E ele aceitá, apenas com a condição dê que ela também marcasse um encontro com o seu ex namorado. Que coisa. Os dois voltaram bem sorridentes ao seus lugares.

-A sexta história é da Christine e da Sam. América e Ruby.

Apenas eu me levantei, o diretor parecia tão confuso quanto eu.

-Venha por favor América.

Subi no palco enquanto o diretor encarava todos a procurá da Ruby.

-Ruby?
-Estou aqui! Desculpe o atraso!

A Ruby entrou na sala rapidamente e estava ofegante. Eu só não sabia que a Ruby, era a Ruby Rose.

-Boa tarde!

Ruby caminhou em direção direção ao palco comprimentando algumas pessoas.

-Desculpe o atraso. Eu acabei tendo um imprevisto.
-Está tudo bem. Seja bem vinda.
-Obrigada.
-Bem, como estava falando a próxima história é da Christine e da Sam. Ruby essa é a América. Ela vai contracenar com você.
-Tudo bem, é um prazer conhece lá América.
-O mesmo Ruby.

Ruby aperto a minha mão logo depois sorrindo. A história contada seria de duas colegas de trabalho, onde Christine está afim da Sam e no final acaba enfiando os pés pelas mãos. Depois da conversa com o diretor, saí da sala de auditório e fui para sala de recepção. Liguei para Amberly quê estava cuidando das meninas, junto com a babá e da Rebecca.

-Amber?
-Oi. Como está a reunião?
-Tudo bem, depois te conto tudo. Mas e as meninas? Já acordaram?
-Sim, mas só a Jessie e a Cheryl. A Jellina ainda está dormindo.
-Tem certeza? A Jellina não é de dormir muito.
-Sim. Ela só está dormindo.
-Tudo bem, eu vou para casa daqui a pouco.
-O David está aqui.
-Ótimo, preciso conversar com ele.
-Tudo bem, então até mais tarde.
-Até.

Desliguei o celular e voltei para a reunião. Fiquei na reunião mais meia hora e depois conversei com a Ruby antes de ir para casa. Quando David estava com Cheryl na sala e Amberly com Jessie na cozinha.

-Oi amor.

Dei um beijo rápido em David e depois a testinha de Cheryl.

-Onde está a Rebecca?
-Ela teve que ir embora.
-Está tudo bem?
-Sim. E como foi as coisas?
-Tudo bem.

Fui até a cozinha onde Amberly cantava enquanto preparava pipoca e fazia caretas para Jessie que estava na cadeirinha de alimentação.

-Oi querida.

Beijei a bochecha de Jessie logo depois olhando para Amberly.

-Onde está a Jellina?
-Dormindo.
-Ainda?!
-Sim.

Fui até o quarto das meninas e Jellina realmente estava dormindo. Eu a peguei do berço e ela permanecia dormindo. Mas Jellina estava um pouco quente demais. Eu acordei ela e usei o termômetro. Jellina estava com trinta e sete de temperatura. É início de febre. Pensei quê talvez fosse passar durante o resto da tarde mas não. Jellina não se animou nenhum pouco e nem quis brincar com Jessie e Cheryl. E isso estava me preocupando.

Eram três da manhã quando acordei com o choro de Jellina. Fui para o quarto e tentei acalma lá. Eu não tinha outra saída. A febre de Jellina aumentou então liguei para o Cameron e avisei quê iria ao hospital. Cameron disse quê passaria na minha casa em vinte minutos. Me arrumei e arrumei a bolsa para Jellina, deixei ela com uma roupa confortável. Mas ela acabou vomitando, então tive que dar banho e por outra roupa. Verifiquei quê Jessie e Cheryl estavam bem e depois avisei a Alysson e Amberly.

Cameron realmente chegou em vinte minutos. Sai de casa, logo o encontrando perto do carro.

-Como ela está?
-Agora dormindo, mas ainda está com muita febre.

Cameron pegou a bolsa de Jellina e abriu a porta para mim. Ele deixou a bolsa no banco de trás e volto para o banco do motorista. Segurei a mão de Jellina sentindo ainda muito quente. Isso está assustador.




💋

Psychology Donde viven las historias. Descúbrelo ahora