Jarvis.

3.1K 302 140
                                    


Tony soltou uma escandalosa gargalhada ao ouvir o que Peter comentava animado. O bilionário segurava o estomago fortemente, enquanto apenas ouvia aquela história que – na opinião do Homem de Ferro – devia estar em um daqueles shows de comédia.

Se recuperando das risadas, Tony, suspira exausto das risadas. O bilionário simplesmente adorava quando Peter começava a divagar sobre as trapalhadas que acontecia na vida dele ou até mesmo da sua tia.

Mas, com certeza aquela foi a melhor momento que alguém podia contar. Quer dizer, quantas crianças podiam falar orgulhosamente, que sua mãe tinha esquecido de seu filho no Zoológico, e só foi percebe quando estava em casa? Bem, provavelmente nenhuma.

E o mais engraçado, era que Peter amava aquelas loucuras, dava para vê que os olhos de corça do menino brilhava sempre que contava alguma coisa. Tony, percebeu que Peter cresceu sem a figura paterna, assim como ele, mas a diferença era que o pai de Peter tinha morrido, e Howard, ignorava o filho, bem pelo menos ele tinha Jarvis.

Tony deixou um sorriso fraco brincar nos seus lábios, assim que se lembra da – não legitimo – sua figura paterna. Peter que até então, respondia algumas equações que o seu mentor tinha mandado, desvia a atenção para o bilionário, os olhos brilhando de especulações.

Por que o Senhor Stark ficou quieto de repente? Será que ele está novamente viajando no passado? Será que ele teve momentos semelhantes que eu já convivi?

Tony sacudiu a cabeça, voltado para a realidade. Assim que seus olhos encararam os do Peter, o homem franziu o cenho, ao notar que o pirralho, fazia teorias mirabolantes. Uma coisa que Tony Stark tinha aprendido no decorrer daquela segunda semana sendo mentor de Peter, era que o garoto tinha cada teorias e planos, que até mesmo o Loki duvidava.

- A segunda conta está com o sinal errado, pirralho! – Tony comenta se levantando, e indo até a bancada, pegar café.

- O que? – Peter volta a atenção no seu caderno, e logo arregala os olhos – Meu Deus, como eu pude deixar isso passar?

- Fica tranquilo, eu já fiz coisas pior que trocar um sinal. – Tony comenta bebericando o seu café - Hey, como anda a novela lá da May com o Ken?

- Ken? – Peter forma uma careta confuso - Ah, o Ben...

- É esse aí! – o gênio estala os dedos, e logo um holograma surge.

- Ele vai jantar lá em casa hoje, de novo. – Peter responde o bilionário.

- Esse Ben é um guerreiro! – Tony fala, fazendo o menino rir – Eu ainda estou com aqueles biscoito entalado na minha garganta! – o gênio faz uma careta.

- E olha que o senhor ainda não comeu o bolo de carne dela... – Peter comenta, terminando os cálculos – Senhor Stark?

- Fala, Peter. – Tony senta na cadeira rotatória dele.

- O senhor sabe basicamente tudo de mim... – o menino hesita em continuar, mas vê o olhar do bilionário – Mas eu não sei nada do senhor, apenas o que a mídia solta.

- Você quer me conhecer?

- Acho que sim... – Peter responde, deixando o lápis de lado.

- Não quero te aborrecer, mas se você saber quem eu sou realmente, vai acabar se desapontando... – Tony responde o menino, balançando a cabeça.

- Vai por mim, o que falam do senhor na mídia é mil vezes pior. – Peter rebate, e logo murmura apenas para ele ouvir, mas teve certeza que Tony ouviu – E além disso, eu duvido muito que você possa me desaponta.

The Lost Son!حيث تعيش القصص. اكتشف الآن