Building a Computer!

3.5K 344 282
                                    


Peter se encontrava sentado no sofá, comendo pipoca de chocolate, enquanto Irmão Urso rolava na TV. Pegando algumas pipocas, Peter levanta a cabeça na direção da janela, assim que ouve um barulho de motor.

O menino pausa o filme, enquanto retira o grosso cobertor das suas pernas e colocando a bacia de pipoca na mesinha de centro, o menino caminha até a janela. Retirando um pouco a cortina azul, o menino teve a visão perfeita, da rua de baixo.

Assim que seus olhos se voltaram no carro cinza, Peter pode ver claramente quando sua tia saiu do carro, enquanto sorria sem jeito. O menino não deixou de sorrir, quando percebeu de quem a sua tia tinha aceitado carona.

O menino, sabia que era errado ficar espionando a sua tia, enquanto a mesma conversava com Doutor Ben. O menino, podia perceber que May insistia para o médico entrar, pelo menos para tomar um café, mas como era previsto ele recusa.

Fechando a cortina, o garoto logo anda até a cozinha. Colocou o bule de café para esquentar, enquanto ligava o micro-ondas, que logo começou a esquentar a refeição que estava no prato. O menino, logo estava despejando uma quantia de café e depois leite na xícara de May, enquanto o eletrodoméstico apitou, avisando que estava pronto.

Pegando o prato do micro-ondas, Peter colocou o mesmo em cima do balcão. Graças a sua audição aprimorada, Peter pode ouvir barulhos de chave, indicando que sua tia estava abrindo a porta. Pegando um garfo e uma faca, o menino colocou no lado do prato, e logo colocou a xícara do lado da refeição.

Com passos apressados, o menino foi até a sua tia, encontrando a mesma se livrando da jaqueta de frio, e logo retirando as botas de frio. May, logo estava com uma calça jeans e uma das suas blusas de lã tricolor.

Vendo o sobrinho parado alguns passos de distancia, a enfermeira deixou a sua bolsa no chão, enquanto caminhava até o mesmo, deixando um beijo carinhoso na testa do mesmo. Peter, entre laçou seus braços ao redor da tia, já a mulher, apenas bagunçou o cabelo do garoto.

- Oi, querido! – a morena exclama, sorrindo abertamente.

- A sua comida já está te esperando. – o garoto responde, se soltando da tia.

- Oh, Peter. Muito obrigada! - May, agradece emocionada, por seu sobrinho ter gastado o tempo dele, para fazer algo para tia, mesmo Peter sempre fazer isso, quando possível.

- Não foi nada, May! – o menino dá de ombros, enquanto acompanhava a morena até a cozinha – E então, como foi o trabalho?

- A mesma correria de sempre. – May responde, começando a degustar a comida – Mas e você? Como foi a escola?

- Ah, o de sempre? Quer dizer, Liz está exigindo que todos participam eventualmente nas aulas do Decatlo, mais que o normal. – o menino responde dando de ombros.

- Liz? – a mulher sorri travessa – Não é a garota que você está afim?

- O que? Não! – o menino nega – Eu gostava dela, mas isso já é passado!

- Nossa, desculpa aí, ó velhote! – Peter solta uma risada.

- Já que a senhora entrou nesse assunto, por que o carro do Doutor Ben, estava parado na frente do apartamento? – desta vez, Peter que sorri travesso.

- Você está me espionando, moleque?

- Não sei do que a senhora está falando!

- Peter, você não me respondeu!

- E a senhora também não me respondeu! – o menino devolveu, sorrindo de lado – Por que você e o Ben, não assumam logo?

- Não temos nada, Peter!

The Lost Son!Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz