Son...

4.6K 383 374
                                    

Pepper e Tony se viraram para encarar melhor a garota, cujo usava um crachá azul marinho com o seu nome, e sua função nas Industrias Stark. Ambos ainda tentavam assimilar o que a garota tinha acabado de explicar, enquanto os dois adultos a encaravam, a menina segurava fortemente o seu colar de concha.

Anne nunca pensou que um dia estaria tão nervosa, a ponto de suas mãos estarem suando, o ambiente se tornar pequeno – mesmo eles estando no escritório da Pepper, que era imenso -, e aquele silencio dos seus patrões, se tornarem literalmente algo que a estava torturando.

Tony e Pepper, tinham a convocado para um reunião, onde ela iria falar sobre o novo estagiar. Mas assim que Anne chegou na sala, ela já sentia a pressão em cima de si. Claro que o Peter Parker, era perfeito em ocupar o cargo, mas ela não podia mentir, ele nunca poderia trabalhar para as Industrias Stark, May nunca iria concordar com isso.

Tony, foi o primeiro a ter uma reação depois de longos minutos, o bilionário, simplesmente bateu a mão com toda a sua força na mesa, fazendo as duas mulheres saltarem assustadas. Anne arregalou os olhos, nunca tinha visto Tony fazer algo parecido, já Pepper, apenas arrumava as coisas que tinham saído do lugar, com a ação do homem.

- Então o Senhor Parker não vai poder trabalhar para a Pepper, por causa que ela trabalha em uma indústria, que por acaso carrega o meu nome? – Tony pergunta para Anne, com a sobrancelhas franzidas.

- Infelizmente, eu temo que sim, Senhor Stark. – Anne responde, desviando os olhos para a ruiva.

- E o que o garoto acha desta situação? – Pepper pergunta, sendo gentil.

- O Peter provavelmente nem deve desconfiar do estagio. Duvido muito que May irá contar, ela sabe que se ele fosse recrutado para a seleção dos estágios, ele iria topar sem pensar muito. Já que ele tem uma grande admiração pelo o Senhor Stark. – Anne responde, tristonha – Se ele entrasse, vocês adorariam ele.

- Anne, na sua opinião, você acha que ele, encacharia nos padrões da empresa?

- Me desculpa, se vou ser arrogante na resposta, Senhorita Potts, mas na minha opinião, o Peter ultrapassa os padrões! Quer dizer, ele é um gênio. Desde que o conheci, ele me encanta com suas habilidades em várias áreas. Ele conseguiu construir um robô falante na Sexta Série, com apenas algumas sucatas. Então, como eu já disse, ele ultrapassa todos os padrões da Industria, e até acho que ele nem deveria estrar no mesmo setor que eu, mas sim, alguns acima!

- Então, ele basicamente é um gênio em andamento? – Tony pergunta interessado.

- Sim, ele é! Todos os professores, se impressionam com a inteligência dele! Em todos esses anos, que estudamos juntos, a menor nota dele foi um B-. – Anne responde, e ambas as mulheres, puderam ver quando os olhos de Tony brilharam, ele teve uma ideia, que talvez a Potts não aprovaria.

- Pepper, a Anne está certa. – Tony comenta, pegando o seu Starkpad – SEXTA FEIRA, por favor, ligue para o Diretor Morita!

- Tony? O que você está aprontando? – a ruiva pergunta, franzindo o cenho.

- Senhor Stark? – um homem com uma postura formal, aparece através do holograma, que o celular do engenheiro produziu – No que posso ajudar?

- Então, Senhor Morita, você poderia marcar um jantar hoje de noite?

- Claro, mas ainda não entendi Senhor Stark, por que convocar esse jantar?

- Por que a Senhorita Potts, quer conversar com o senhor. – Pepper arregalou os olhos, ao ouvir o que seu namorado tinha acabado de comentar – E claro, com o responsável do Senhor Parker.

The Lost Son!Where stories live. Discover now