19. You're My First

4.3K 468 516
                                    

Oiii!

Boa leitura❤️

📚

Louis passou as mãos pelos cabelos logo após estacionar o carro em uma rua perto do fórum. Respirou fundo, e saiu do carro, trancou o veículo e caminhou pela calçada, seus sapatos sociais batendo no chão irregular e apertando seu dedinho, mas era um sacrifício mínimo por Ethan. Pelo seu garotinho, Louis andaria no fogo, mergulharia nas zonas abissais ou pularia de um balão sem paraquedas. Ele fazia tudo, tudo por Ethan.

Naquela tarde, ele usava calças jeans escuras, sapatos sociais de couro preto, uma blusa de tricô quentinha e um blazer escuro. Seus cabelos estavam jogados em uma franja, usava óculos escuros e tinha passado seu melhor perfume. Estava estiloso e muito bonito, mesmo que desconfortável com aquele sapato infernal maltratando seus dedinhos. Estilo e boa aparência em primeiro lugar para as audiências.

Ele subiu os degraus do fórum com nariz empinado, um tanto arrogante em suas expressões, e tirou os óculos assim que chegou, sorriu para o seu advogado e o cumprimentou. Louis ganhava bem por ser um professor universitário, mas boa parte de seu salário era para as despesas de Ethan, outra parcela para pagar seus boletos, transporte e alimentação e costumava guardar o resto na conta poupança, porém o advogado estava minando seu dinheiro. Quando soube do preço, Louis achou que o cara era mercenário.

Poderia ter mudado e escolhido outro advogado, mas o que tinha contratado era um dos melhores do ramo na cidade e Louis queria causa ganha, então pagaria o que fosse preciso para ter Ethan morando consigo, em segurança e vivendo em um lar cheio de amor.

Seu celular vibrou e ele o pegou dentro do bolso, sorrindo ao ver o nome de Harry, ele havia lhe mandado uma mensagem. Abriu e leu:

Boa sorte, amor. Vai dar tudo certo, confio em você!

Louis sorriu bobo e o agradeceu com uma figurinha. Estava ansioso para se encontrar com Harry, iria direto para a faculdade depois da audiência e era dia dos namorados, havia preparado algo para o seu garoto em casa e queria muito ver sua reação.

Seus pensamentos românticos foram para os ares quando Adam e ele foram chamados para entrar na sala de audiências. Louis se sentou ao lado de seu advogado, de frente para o pai de seu filho e olhou para a juíza, que deu início a mais uma audiência para que chegassem a um consenso em prol de Ethan.

— Sr. Tomlinson, repita os motivos que o levaram a pedir a guarda de Ethan Tomlinson. — ela pediu e Louis respirou fundo.

— Desde que nasceu que Ethan é criado pelos avós, porque Adam simplesmente negligencia o menino desde que quando o concebemos. — suspirou, olhando com raiva e mágoa para o outro. — Quando vou buscar meu filho nos dias que devo, a cada duas semanas, não é raro eu ver festas na casa de Adam. Até aí é tolerável, mas é um absurdo que uma criança de três anos fique em um ambiente como aquele. — murmurou. — Um dia Ethan me disse que pegou Adam e Finn em momentos íntimos e isso me deixou decepcionado. As marcas de cigarro no bracinho do meu filho foram um absurdo! Um verdadeiro absurdo! Finn machucou o meu filho!

— Sr. Tomlinson, se acalme. — seu advogado pediu e Louis se calou, respirando fundo e dando um gole na água.

— Não é culpa minha. — Adam se manifestou. — Não posso controlar o meu namorado. Quero ficar com a guarda de Ethan e não vou entregá-la a você tão fácil, Louis, ele é o meu filho também e eu o amo.

Only The Brave | Larry StylinsonWhere stories live. Discover now