3. Kiss In The Hallway

4K 644 949
                                    

Oii!

Não esqueçam de votar e comentar para eu saber o que estão achando da fic, por favorzinho🥺💛

Boa leitura❤️

📚

Na segunda semana de aulas, Harry decidiu se arrumar melhor porque estava de olho em um certo alguém. Sabia que era errado e completamente imprudente tentar seduzir o Sr. Tomlinson porque, primeiro, ele nem daria bola e, segundo, qualquer coisa entre os dois era inapropriado. Apesar de estar ciente daquilo, o jovem Styles estava apenas de toalha na frente de seu guarda-roupa para escolher algo interessante para aquele dia de aula.

Ele era um rapaz bem desapegado, estava 100% desinteressado em namoro ou qualquer coisa que envolvesse sentimentos e atrasasse sua vida, tinha em mente só se dar ao luxo de ter um namorado quando tivesse concluído a faculdade e uma carreira estabilizada. Qualquer coisa que acontecesse antes disso sairia totalmente de seus planos e o deixaria desnorteado.

Seu sonho de homem era um que fosse bom, gentil e tivesse objetivos de vida bem claros e que batessem com os seus, caso contrário, adeus. Claro que ele não levava aquilo em consideração quando só queria dar uns beijos ou ter uma noite de sexo quente e era naquilo que estava interessado, nada que envolvesse qualquer sentimento além de prazer. Ponto.

Ele sorriu ao se lembrar de seu intercâmbio em Paris e de um francês que conheceu. Na época, tinham combinado de serem ficantes fixos um do outro, beijos e sexo eram garantidos, mas sem amor envolvido. Saíam juntos, o outro o apresentou Paris e as cidades ao redor, foram a Versalhes e tiveram noites memoráveis regadas a vinho, mas Harry foi obrigado a acabar com tudo quando seu ficante disse que tinha se apaixonado por ele.

Era um bom moço, mas não estava nos planos de Styles ter um namorado e acabou partindo seu coração, mesmo que tivesse deixado explícito desde o começo que as coisas entre eles eram apenas sexo sem compromisso.

Respirou fundo ao olhar para as suas roupas, franzindo o cenho ao ver uma camisa preta levemente transparente. Apanhou a peça e a vestiu, logo colocando uma skinny preta de cintura alta e fechando os botões. Olhou seu corpo no espelho e mordeu o lábio ao analisar sua bunda grande e redonda marcada no tecido. Calçou botas pretas de salto e por último colocou um sobretudo da mesma cor, optando por um visual completamente preto.

Deixou seus cabelos em um coque frouxo e passou um hidratante labial, depois borrifando seu perfume caro no pescoço e atrás das orelhas. Apanhou a bolsa preta e olhou o resultado final no espelho, aproveitando para tirar uma foto e postar em seu story do Instagram.

Harry não diria que era influencer e nem pretendia ser, mas tinha muitos seguidores devido às suas belas fotos do feed, a maioria delas fora tirada em Paris ou outros lugares que visitou, mas ele mantinha uma frequência de postagens de fotos interessantes do que achava bonito ou dele mesmo, com uso de presets que gostava. Ele apreciava se fotografar, então por que não expôr para o mundo sua beleza? Claro que algumas fotos ele não postava, como as que ele tirava sem camisa ou quando fotografava sua bunda redonda e bonita coberta apenas por uma calcinha de renda na frente do espelho. Fotografia era um de seus hobbies preferidos.

E recebia muitos elogios por seus looks e pelas fotos comportadas que postava. Às vezes expunha um pouco de sua vida, como seus resumos bem caprichados das matérias da faculdade ou algo legal que fazia, mas nada muito aberto porque ficava incomodado em se mostrar demais e revelar mais de sua privacidade, que era algo tão íntimo.

Desceu as escadas para a sala grande de sua casa e sorriu para Desmond que bebericava um chá ao assistir um programa qualquer sobre carpintaria e coisas como "faça você mesmo". Ele olhou para o filho e abriu um sorriso.

Only The Brave | Larry StylinsonWhere stories live. Discover now