13. Spitz

3.9K 573 735
                                    

Oi!!

Lembrando que as atts serão quinzenais!

Não esqueçam de votar e comentar!

Boa leitura❤️

📚

Sábado de manhã, Louis estava em sua cama, olhando para o teto e sorrindo pequeno ao se lembrar de Harry. Recordou-se de quando dormiu com ele e de como o corpo do rapaz ficou encaixadinho no seu em uma conchinha, de como os cachos com cheirinho agradável acalmavam Louis antes de dormir e do calor de Styles.

Mordeu o lábio para conter um sorriso ao pensar no café da manhã que Harry preparou especialmente para ele, com tudo que ele gostava. Abraçou o travesseiro que Styles tinha usado e inspirou com força, o aroma dele ainda estava ali, afinal só tinha dormido com Louis há dois dias. Era tão gostoso e suave, tinha se tornado o cheiro preferido de Tomlinson e ele não via a hora de poder sentí-lo novamente no pescoço do rapaz.

Sorriu bobo, desejando poder estar com ele, abraçando-o e dando beijinhos em suas costas. Queria retribuir o café da manhã e surpreender Harry com uma refeição na cama, com a bandeja cheia de coisinhas apetitosas preparadas por ele mesmo. Imaginou como seu garoto ficaria sorridente e feliz ao ser cuidado e o coração de Louis se derreteu, pois queria – e muito – poder cuidar e mimar Harry.

Fechou os olhos e idealizou a vida perfeita ao lado dele. Pensou em como seria acordar ao seu lado todos os dias e ver seu rostinho inchado, para então beijá-lo ainda na cama e fazer um sexo matinal gostosinho e preguiçoso. Imaginou como seria vê-lo todo poderoso em roupas formais indo trabalhar no Ministério, daqui alguns anos, ou como ele estaria lindo caminhando até ele vestido de modo elegante com uma flor na mão ao andar até Louis ao som da Marcha Nupcial.

Abraçou o travesseiro mais forte e sorriu ao pensar nele gravidinho, aguardando seu bebê. Louis ficava bobo só de pensar em ver aquela casa cheia de crianças e ter uma família feliz sob seus cuidados, aquela família perfeita de comercial de margarina.

— Papai? — ouviu e arregalou os olhos, virando-se na cama e fitando Ethan emboladinho nos cobertores grossos e agarrando seu bichinho.

Era o seu final de semana com o filho e tinha o buscado na noite anterior na casa de Adam, após o término das aulas noturnas e quase esganou o outro pai do menininho ao ver que ele estava quase em momentos íntimos com Finn na frente do pequeno. Infelizmente os avós de Ethan precisaram viajar e nem se deram ao trabalho de avisá-lo, mas o ponto positivo era que era a vez de Louis de ficar com ele e livraria o pequeno de dias com Adam.

— Oi, amor. — sorriu e afagou as bochechinhas do garotinho. — O que foi?

— Estou com fome.

— Oh, então vamos encher essa barriguinha! — riu e se ergueu da cama, ajeitando a calça de malha xadrez em sua cintura e a regata branca que tinha subido um pouco. Calçou seus chinelos e torceu o nariz para a combinação, estava de meias e não era uma coisa muito bonita, mas estava em casa e o conforto vinha em primeiro lugar. — Mas antes, o que vamos fazer? — perguntou a Ethan, que pulou da cama.

O garotinho estava com os cabelos arrepiados e os olhos azuis apertadinhos de sono. Ele usava um macacão fofinho como pijama, com uma estampa xadrez azul e branco. Ethan calçou suas pantufas de coelhinho e deixou sua pelúcia na cama, caminhando devagarinho até Louis e abraçando suas pernas.

— Dar um beijo de bom dia no papai. — murmurou e Louis o segurou no colo, mordiscando a pontinha de seu nariz e sorrindo bobo para o filho, que beijou sua bochecha e se aconchegou aos seus braços. — E o café da manhã.

Only The Brave | Larry StylinsonWhere stories live. Discover now