14. Under the Colourful Sky

5.3K 578 491
                                    

Boa leitura❤️

📚

Louis estava animado. Dezembro havia chegado e com ele o recesso das festas, o que o deixava muito grato, pois poderia descansar e ter um tempinho livre sem precisar corrigir trabalhos, provas e afins ou preparar aulas. Sorriu grande após cuspir a pasta de dentes, faltavam dois dias para a noite de Natal – e seu aniversário de trinta e um anos – e estava saltitante porque iria para Doncaster ver sua família.

Há meses que não visitava sua mãe e irmãs, mal via Lottie, que morava em Londres! Estava com saudades dos Tomlinson, queria ser mimado por sua amada mãezinha e receber beijinhos de bom-dia nos cafés da manhã. E, claro, ter seu estômago bem tratado pelas comidas que Johannah fazia, era uma cozinheira de mão cheia e ele amava tudo que sua mãe preparava.

Sua animação também tinha outro motivo. Combinou com os avós de Ethan – e Adam, mas ele não servia de muita coisa – de passar o Natal com o garotinho em Doncaster e trazê-lo para que a outra família ficasse com ele no Ano-Novo. Era o primeiro Natal que Louis passaria com Ethan de fato, sem Adam ou qualquer um da família do outro pai. Apenas Ethan e os Tomlinson.

— Papai! — o menininho reclamou ao cuspir o creme dental na pia e ser um cuspe muito menor que o de Louis. Para ele, era um absurdo que seu cuspe fosse não pequeno. — Para de ganhar de mim no cuspe!

— Que nojeira, Ethan. — Louis resmungou e colocou o pequeno, que estava na cadeira para alcançar a pia, no chão. — Vamos tomar o café da manhã e daqui a pouco partiremos para Doncaster.

— Vou ver a vovó Jay! — ele pulou animado e agarrou seu bichinho de pelúcia ao descer as escadas na companhia de Louis, que foi direto para a cozinha preparar algo para comerem. — E os meus tios! Eles vão brincar comigo!

— Claro que vão, amor. — sorriu e afagou os cabelos do seu garotinho. — Está feliz, huh?

— Sim, papai! — ele riu, alegre. — O que você vai fazer para a gente comer?

— Temos a pizza de ontem. Você quer? — indagou e o pequeno assentiu, comer besteira era com ele mesmo.

Louis apanhou a refratária na geladeira e tirou de lá os pedaços restantes da pizza de muçarela que ele mesmo tinha preparado na noite anterior. Sabia que Ethan não podia comer muita massa, mas a pizza que ele fazia era divina e não queria comer algo tão básico ou sanduíches. Nem sair para jantar, então acabou fazendo seu prato favorito.

Esquentou e colocou em um prato, caminhando para a sala junto de seu menininho. Sentou-se no sofá e ligou a TV, deixando em um desenho que Ethan gostava e ele odiava, mas se o seu filhote estava feliz, era o suficiente para ele. Beijou os cabelinhos lisos do filho e recebeu um sorriso grande, era o que mais amava na vida. Seu garotinho.

Cada um pegou um pedaço de pizza e comeu calmamente. Ethan era uma cópia de Louis, até mesmo seus pijamas eram parecidos. O pai usava uma calça preta e camiseta branca surrada, o filho vestia um pijaminha do Batman que tinha calça preta e camiseta cinza clara. Tal pai, tal filho.

— Papai? — Ethan chamou baixinho, comendo um tomate.

— Hm?

— O Harry vai passar o Natal sozinho?

Louis quase se engasgou com a azeitona, não esperava aquela pergunta por parte dele, o garotinho só havia visto Harry uma vez na vida, há quase um mês, mas Ethan parecia gostar muito do rapaz, falava nele e em Kiara toda vez que ficava com Tomlinson, mesmo tendo sido rude com Styles no parque.

Only The Brave | Larry StylinsonWhere stories live. Discover now