Fogo e Fuga

508 50 2
                                    

Anteriormente...

"... Três viaturas atrás de mim... Começo a dar fuga da PM. "

...

Pov.: Cristal

O meu carro tinha batido fortemente de frente, tento ligar ele novamente mas ele aparenta está quebrado, procuro minha arma no porta luvas estava cheio de coisas de criança e não conseguia achar, começo a ficar sem saída, dois PMs descem das viaturas e apontam M4 pra mim.

-- Desce do carro com a mão na cabeça! -- Ele grita apontando a arma, eu abro a porta do carro e me rendo com as mãos na cabeça. -- Posso saber por que você tentou fugir de nós, cidadã?

-- Fugir de vocês? Eu tava andando de boa. -- Eu minto. -- Vocês que baterem na traseira do meu carro, olha ali todo estragado.

-- Não foi intenção bater em seu carro, senhora, nós iremos libera-la assim que verificarmos que você está limpa, vou chamar uma oficial para o local. -- Ele sinaliza para os outros Steves ficarem de olho em mim. Bom, se eles não olharem no carro está ótimo, não tenho nada de ilegal comigo além da Glock escondida lá dentro.

-- Bom dia, senhora. -- A Fox diz. -- Vou estar revistando você aqui, pode encostar no carro por favor? -- Eu me viro para o carro e levanto minhas mãos, a Fox me revista enquanto um oficial procura alguma coisa no meu carro, eu começo a suar frio, ele faz um sinal para a Fox pelo rádio. -- Moça, posso saber seu nome?

-- Camila. -- Eu minto minha identidade.

-- Hm, deixe me pegar sua identidade. -- Ela pega minha carteira de motorista no bolso. -- Cristal Giorno!? -- Ela olha assustada para o resto dos policiais, eles voltam a apontar arma para mim.

-- Por que vocês estão apontando!? -- Eu pergunto.

-- Estaremos prendendo você por porte de arma e suspeita confirmada de assassinato! -- Eu não tive nem tempo de questionar mais, o Steve que me abordou da primeira vez se aproxima e me algema, a Fox parecia sem reação.

-- Ai! -- Eu reclamo quando ele prende a algema. -- Do que vocês tão falando? -- Eu me faço de desentendida.

-- Você tem direito de permanecer calada, tudo que você usar aqui poderá e será usado no tribunal. -- Ele me encaminha até o banco de trás da viatura, eles passam na frente do hotel no caminho até a DP, vejo as meninas na porta do hotel, todas acompanham a viatura com a cabeça, eu percebo novamente o que eu fiz com elas, olho para elas através do vidro extremamente arrependida.

Na DP eles me colocam numa cela, haviam outras pessoas que nunca vi na vida por lá, a mesma Fox que me revistou se aproxima pra me desalgemar na cela e falar algo comigo.

-- Senhora, estarei lhe dando um celular para fazer sua ligação, se você tiver algum advogado recomendo ligar para ele. -- Eu pego o celular e tenho dúvidas para quem ligar, não sei se ligo para Teddy, alguma das meninas, ou para o advogado, era um assunto sério, os policiais descobriram que eu matei Cold e não tem como eu desmentir isso da posição que estou agora, tenho que pensar bem...

Ligação On

-- Oi...

-- Amor? Onde você tá? Você sumiu.

-- Eu tô presa, amor...

-- Por que!?

-- Acharam uma arma no meu carro e me levaram para DP...

-- Meu deus...

-- Isso nem é o pior. -- Confiro se não tem ninguém olhando, sussurro de volta para o telefone. -- Estou sendo acusada de matar Cold, preciso que ligue pra um Advogado vir aqui, é algo bem sério agora.

Asas Em Chamas ⁓ ᎻᎬᏞᏞ'Ꮪ ᎪNᏩᎬᏞ'ᏚWhere stories live. Discover now