Recomeço

304 26 0
                                    

Anteriormente...

"Ninguém pode vir atrás de nós se não souberem onde estamos."

...

Pov.: Cristal

– Não! Vamos acabar com isso agora! Essa perseguição nunca vai parar se a gente não parar... –Eu grito e atiro nela.

...

2 Anos Depois

Pov.: Luna

Eu acordo um pouco desnorteada, ainda na cama esfrego meus olhos com sono, aos poucos me levanto da minha cama, ponho os pés no chão frio e me levanto completamente.

– Ah! Bom dia mamãe Luna. – Chiara estava sentada na poltrona do nosso quarto lendo um livro.

– Bom dia filhota. -- Eu falo um pouco rouca, tento ler o título do livro que ela possuía nas mãos. – Um... Um... Novo Recomeço? Que livro é esse?

– É para um trabalho da escola, a professora pediu para contarmos sobre nossa vida e... Eu acho que esse livro representa muito da minha. – Chiara fala, a voz dela vai sumindo de uma forma triste.

– Eu posso ver quando terminar? – Eu pergunto.

– Claro! – Ela diz animada, eu sorrio me aproximando para bagunçar o cabelo dela.

Dou as costas para Chiara e analiso o quarto em que estava era velho, pequeno e não tinha um cheiro agradável, nele só havia uma cama de casal inflável para mim e Clarisse, um cama de solteiro rebaixada e também inflável para Chiara, uma pequena poltrona turquesa que estava um pouco rasgada e um armário marrom escuro que estava encostado na direita ao lado da minha cama.

Saio do quarto e logo vejo o corredor da casa que alugamos, depois do ocorrido temos que mudar de casa a todo momento, eu já perdi as contas de quantas vezes nos mudamos, sigo o corredor que leva para a cozinha lá vejo Gabi sentada na mesa de jantar minúscula, ela estava com as mãos na cabeça e olhava confusa para alguns papéis sobre a mesa.

– Gabi? Tá tudo bem com você? – Eu pergunto tentando arrumar meu cabelo.

– Ham... Oi, tudo sim... Só tô dando uma olhada nesses arquivos. – Ela diz.

– Sobre o que são esses arquivos? – Eu questiono indo até ela.

– Estavam em uma caixa na frente da porta hoje de manhã, são jornais sobre... Aquela noite. –Gabi fala um pouco nervosa.

– O que? Como? – Eu tento entender, como é possível alguém descobrir onde estamos? Estamos fugindo à anos e ninguém nunca desconfio de um lugar onde estávamos. – Isso parece algum tipo de ameaça para você?

– Luna... – Gabi se levanta, seus olhos expressavam pavor, ela coloca a mão nos meus ombros. – Eu tenho medo que eles descobriram o que aconteceu naquele dia.

...

2 Anos Antes

Pov.: Gabi

Após horas de viagem paramos em um hotel beira de estrada, fugir da C18 e do governo de PH não era nada fácil, muitas coisas poderiam dar errado na nossa família, eu tentava não me preocupar muito mas era inevitável, desço do carro e vejo todos descendo também e correndo para uma lojinha no centro desse hotel.

Asas Em Chamas ⁓ ᎻᎬᏞᏞ'Ꮪ ᎪNᏩᎬᏞ'ᏚKde žijí příběhy. Začni objevovat