A Noite Passada...

1.1K 62 6
                                    

Atenção: Para não ficarem confusos, esse capítulo irá se passar um dia antes do primeiro capítulo "O início", aqui vai contar o que realmente aconteceu na festa em que Cristal se sente tão nervosa ao comentarem, espero que gostem! S2

Anteriormente...

-- A gente precisa conversar sobre o que aconteceu na noite da festa...

...
Pov.: Cristal
9 AM

Acordei com o barulho do despertador tocando, me levanto, ainda de pijama, e desço as escadas. Quando vou para cozinha me surpreendo em ver quase todos da casa acordados, inclusive as crianças, eles estão todos sentados à mesa já tomando café. 

-- Bom dia! -- Eu falo com um sorriso no rosto.

-- Bom dia dinda! -- Maya responde com sua voz aguda e extremamente fofa.

Eu abro a geladeira e pego uma maçã, me junto a eles na mesa. Vanessão e Max lutam para tentar alimentar as gêmeas que não calavam a boca, Din e Maju ajudam Maya a comer, Diego e Alicia aparentam estar mortos de cansados, diferente de Pedro e Rozinha que estão mais agitados que nunca, Gabi, Barone, Renata e Lucio estavam conversando no canto da mesa.

-- Chiara ainda tá dormindo? -- Eu pergunto, mordendo a minha maçã.

-- Aham, ela dormiu no quarto da Luna ontem. -- Renata fala. 

-- E o Teddy e a Mel? -- Eu pergunto um pouco mais alto por conta do barulho que as crianças estavam fazendo. -- Tão por onde?

-- Eles estão lá fora. -- Barone responde. -- A Mel tava querendo correr um pouco.

Eu me levanto da cadeira e aviso que vou ver como eles estão. Quando saio para a área externa da vinícola vejo Teddy sentando em um dos bancos de lá enquanto a Mel brincava, me aproximo deles.

-- Oi Melzinha! -- Me abaixo para abraça-la. -- Oi amor. -- Me sento ao lado de Teddy no banco e o beijo.

-- Eca! -- Mel resmunga, eu e Teddy rimos.

-- Dormiu bem, mor? -- Teddy pergunta. 

-- Dormi feito uma pedra. -- Eu rio. -- Por que não me acordou pra cuidar da Mel também?

-- Você estava tão fofa dormindo que deu dó de acordar. -- Ele sorrir e eu dou um tapinha no ombro dele. -- E a Chiara? Já pensou no que vai fazer hoje pro aniversário dela?

-- Na verdade, sim, ela passou essa última semana dando várias indiretas pra mim e pra Luna que queria uma festa. -- Eu comento. 

-- Eles crescem tão rápido não é? -- Teddy suspira. -- A Chiara faz 15 hoje e a Mel já tem 5, como isso passou tão rápido? 

-- Não faço ideia, estão todos maior do que eu.

-- Não é difícil ser maior que você, amor. -- Eu faço um careta pra ele, ele rir. -- Não me olha assim! Tô brincando bebê. Se precisar de ajudar pra organizar a festa me avisa, tá?

-- As meninas já vão ajudar, mas estamos aceitando ajuda de qualquer forma. 

Hoje a Chiara, minha filha, completa 15 anos, como o Teddy disse, passou tudo tão rápido, não foi só ela que cresceu, todas as crianças da casa já estão bem grandinhas, fico feliz de todos estarmos juntos até hoje, já se passou tanto tempo. Eu e as meninas estamos planejando fazer uma festa pra a Chiara no farol, já está tudo organizado pra acontecer, Dj, comida e bebida, decoração, tudo! Ela ainda não sabe que a gente vai fazer isso, ainda é uma surpresa, não pensei em como vamos levar ela até lá, mas isso resolvemos na hora, estou bem ansiosa pra essa festa, não vai ser só divertido para a Chiara e as crianças mas também para nós. Enquanto pensava sobre isso, Alicia avisa no rádio que a Chiara havia acordado, nós combinamos de cantar parabéns para ela quando acordasse para que ela pense que não teria uma festa.

Asas Em Chamas ⁓ ᎻᎬᏞᏞ'Ꮪ ᎪNᏩᎬᏞ'ᏚWhere stories live. Discover now