Prólogo

39.9K 2K 1.1K
                                    

Hey, galera! Mais uma história fresquinha pra vocês que será postada EM BREVE!! Dessa vez, no universo de Harry Potter e com nosso querido - ou nem tanto - Malfoy.


PLAYLIST (no comentário) que começa já no prólogo.
OBS: caso não consiga copiar o link, está no fim da bio no meu perfil!)






prólogo:

A noite estava chuvosa quando Alvo Dumbledore andou pelos corredores de Hogwarts. Estava indo para o Salão Principal quando ouviu um choro agudo, deduzindo ser uma criança. Seguiu o choro com o cenho franzido mas teve a expressão facial suavizada quando encontrou um pequeno bebê enrolado por cobertores em um cesto de palha ao lado de um bilhete.

"Hollie Gryffindor."

Dumbledore sabia a quem pertencia aquele bebê e imaginou o motivo dele estar ali. Sabia da matança de Voldemort aos arredores e ficou triste sabendo que a família de um antigo amigo havia sido morta brutalmente pelo mesmo. Com o desentendimento entre Godric e Salazar, parte da vingança havia de ser feita. Mais um casal e duas crianças atingidas pela maldição da morte. Percebeu que a irmã mais velha da bebê no cesto havia sido morta, como os pais. Hollie era neta do fundador da Grifinória, um antigo amigo de Alvo.

O bruxo pegou a criança com cuidado e a fez parar de chorar. Movimentou levemente em seu colo e a observou, reparando na pele pálida, cabelos loiros e os olhos verdes como seu avô. Viu algo parecido com um raio desenhado em seu antebraço e percebeu que, assim como Potter, semanas antes, ela havia sido atingida pela maldição.

A levou para seus aposentos depois de convocar Minerva McGonagall para uma conversa. Colocou a criança já calma de volta para o cesto e explicou para McGonagall que ficaria com a criança. Seria inevitável deixar a notícia se espalhar. Hollie Gryffindor viraria uma estrela assim como Harry Potter, futuramente. Mas Dumbledore sabia que a fama não seria boa para qualquer um dos dois. Decidiu que falaria sobre isso com a menina quando chegasse a hora de suas aulas em Hogwarts começarem.

Godric Gryffindor apreciaria o ato e ficaria extremamente grato se Dumbledore cuidasse de sua neta. E foi justamente o que ele fez nos anos seguintes, até encontrar tios da menina, Lancy e Henry Gryffindor, quando a garota completou nove anos de idade.

Dois anos depois de morar com seus tios, Hollie estava voltando a Hogwarts para começar suas aulas de magia. A menina, de linhagem e descendência inteiramente pura e famosa não apenas pelo sobrenome mas por ter sobrevivido, passaria seus anos em Hogwarts fingindo ser uma Sangue-ruim. Aguentando todos os olhares e críticas. O que a menina não sabia era que Você-Sabe-Quem estava prestes a retornar, ou que se envolveria com um garoto arrogante e presunçoso de cabelos loiros e olhos cinzentos.

Sua carta de Hogwarts finalmente chegou e ela esperou ansiosamente pelo primeiro dia de Setembro.

𝕻𝖚𝖗𝖊 𝖇𝖑𝖔𝖔𝖉 • 𝔇𝔯𝔞𝔠𝔬 𝔐𝔞𝔩𝔣𝔬𝔶 - VERSÃO GRIFINÓRIAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora