1° capitulo.

22.9K 718 42
                                    

Espero que goste.
Desejo a você, uma ótima leitura ♡.
________________________________

Kevin.

Acordei cedo demais para um sábado. Essa rotina de empresário acaba comigo no final da semana.

Me sinto cansado, mas não ao ponto de ficar em casa o dia inteiro.

- Quem me liga essa hora?- eu digo ao atender o telefone que tocava repetidamente em minha mesinha de cabeceira. 

- Fala, minha cria!- Henrique diz no outro lado da linha. - te liguei seu mal educado, porque quero te convidar para o almoço em família que irá haver aqui em casa hoje.

- Pode ter certeza que eu vou!- digo me levantando da cama.

- Ótimo! Vamos te esperar. - Ele diz desligando.

Me espreguiço indo em direção ao closet, onde separo as peças que irei usar hoje.

Vou ao banheiro tomar banho e fazer minha rotina de toda manhã.

Durante o banho eu comecei a pensar, mas em coisas aleatórias que não tinha tempo de pensar em dias de trabalho.

Pensei em como minha vida mudou desde que decidi assumir a empresa do meu primo pessoalmente e não a distância. Em menos de um ano depois eu ganhei "sobrinhos", que na verdade são meus afilhados, ganhei uma prima nova, a Megan. Ganhei pessoas novas na minha vida, como a resquício de gente que popularmente se chama Gabryela. Meus laços familiares se uniram mais e muitas coisas realmente mudaram.

Sai do banho, me troquei e fui tomar um café da manhã reforçado porque pelo o que eu conheço nesses almoços que tem na minha família, a previsão de começar é as onze da manhã porém, só começa mesmo as quatro da tarde, ou seja, até lá eu já estou comendo até o reboco das paredes da casa do Henrique.

Ele frequentemente faz esses almoços. Todo mundo cozinha alguma coisa típica de churrasco e cada um leva o que cozinhou. Assim, ninguém precisa ficar um tempão na cozinha enquanto poderia estar se divertindo com a família.

Termino o meu café e volto para o meu quarto onde escovo os dentes no banheiro e pego um casaco, pois os finais de tarde aqui na Itália são um tanto frios.

Pego as chaves do meu carro, vou para a garagem, entro nele e dou partida em direção a casa do meu primo, que não ficava tão longe da minha casa.

O trânsito de sábado estava um tanto caótico para esse dia. Geralmente, os finais de semana são os dias que as pessoas menos saem com o carro aqui na Itália. Porém, hoje todas as pessoas que não saem de casa de carro que disse anteriormente, decidiram sair no mesmo horário do que eu. Então, vamos de trânsito.

Liguei o som do carro e conectei ao meu celular, entrando no aplicativo de música e colocando minha playlist de trânsito que eu apelidei assim, porque só escuto ela quando estou em algum engarrafamento. Coloquei no aleatório onde começou a tocar uma música de um cantor famoso.

Fui cantando as músicas que tocavam no som até chegar na casa do Henrique e da Megan.

Estava com saudades dos gêmeos. Eles são tão fofos! Perco toda minha postura - antes inabalável - perante a eles. Henrique até estranha as vezes, mas no fim gosta de ver que comigo os bebês nunca serão maltratados porque não permitirei isso jamais.

- Oi, Kevin. Como sempre está atrasado.- diz Megan assim que eu cheguei em sua casa.

- Oi Meganzita.- adoro esse apelido.- o trânsito estava caótico e a culpa não é minha. - Me defendo.

KEVIN #2- DOIDAS POR UM TERNO Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt