𝑫𝒆𝒛 𝒎𝒆𝒕𝒓𝒐𝒔

703 86 57
                                    

Na manhã seguinte, Talay acordou e já foi direto pegando seu celular

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Na manhã seguinte, Talay acordou e já foi direto pegando seu celular. Naquele dia ele tinha prometido que iria jogar video-game com Perth numa live e queria apenas confirmar o evento com o mesmo, já que tinha acordado tarde e não sabia qual hora Perth chegaria.

Talay:

Você vai vir aqui mesmo, ou ainda tá ocupado?

Perth:

Bom dia. Não. Não tô, não. Estava no treino, mas acabou. Já estou a caminho... :)

Talay:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Talay:

PUTA QUE PARIU!

Perth:

Que foi? 

Talay: 

Nada. Tenho que ajeitar as coisas aqui. Até logo! 

Talay jogou o celular de lado, pulou da cama e foi em direção à sala.

Ignorando o fato de que não tinha ao menos tomado café-da-manhã, Talay tratou de pegar o aspirador de pó, enquanto, ao mesmo tempo, retirava as vasilhas sujas da janta da noite passada de cima da mesa. Apesar de equivocado, para Talay, a casa estava uma bagunça e, para ele, o que Perth pensaria? 

Suando e arfando, Talay finalmente tinha terminado de arrumar a bagunça que não demorou ao menos dez minutos. Como um toque final, o rapaz ajustou as flores em cima da mesa de madeira, olhando em seguida para a TV e o sofá, lembrando que tinha de preparar o setup para ligar a Live.

Foi aí que bateram na porta.

Talay foi até o o outro lado do apartamento com um salto, passando a mão sobre os cabelos e respirando fundo, afim de revogar a pose séria, logo abriu a porta, vendo Perth sorrir com uma sacola de papel em mãos. 

— Desculpe o atraso, passei na padaria e comprei alguns muffins, espero que não se importe — Perth disse, logo entrando, o que fez Talay franzir o cenho, pois ele sempre pedia licença.

𝙄𝙨 𝙏𝙝𝙞𝙨 𝙇𝙤𝙫𝙚?Where stories live. Discover now