𝑰𝒔𝒔𝒐 é 𝒂𝒎𝒐𝒓?

731 92 22
                                    

Talay e Perth caminhavam sob as luzes de Bangkok, em silêncio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Talay e Perth caminhavam sob as luzes de Bangkok, em silêncio. Internamente, o lutador pensava em como puxaria assunto com Talay, sendo tão tímido e esse não se pronunciara até o momento, entretanto, o rapaz se sentia feliz quando, de relance, olhava Talay mirando as luzes da cidade com seu olhar viajante e descontraído, escondendo o sorriso para que ele não percebesse. 

Entre passos, encontraram algumas tendas com mesas para se assentar e fazer algum pedido já que a barriga de Perth sempre roncava quando estavam juntos. Dessa vez, Talay teve a oportunidade de fazer graça daquilo, deixando Perth envergonhado e vermelho.

Os olhos de Talay sempre sondavam a paisagem.

Os de Perth só tinham uma direção.

— Você já decidiu qual jogo vamos jogar na minha próxima Live? — Talay perguntou, quebrando o silêncio mútuo, direcionando seu olhar ao rapaz ao lado.

— Ahm... Quanto a isso, eu não sei se poderei — o maior respondeu, reforçando o tom de auto-desapontamento. 

— Por que?

— Na verdade, tenho um torneio de boxe no mês que vem, e como é meu primeiro, quero me dedicar ao máximo — Perth coçou atrás da nuca, esperando que Talay não ficasse desapontado. Mas isso não ocorreu.

— Hm. Tem que se preparar, não é? — ele compreendeu. Perth assentiu. — Tudo bem, quando tiver um tempo a gente pode jogar junto.

Um silêncio daqueles que enfatiza os sentimentos pairou por ali, por alguns instantes.

Perth pensou por alguns segundos que talvez não fosse um sacrilégio faltar um dia no treino para passar um tempo com Talay, e no fundo, onde escondia seus sentimentos, ele não queria desapontá-lo, queria assegurar seu lugar ao lado dele. 

— Ahm... Pensando bem, acho que não vai fazer mal faltar só um dia — ele falou, chamando a atenção de Talay.

— Tem certeza? — o menor perguntou, levantando as sobrancelhas, surpreso com a mudança de planos.

— Sim.

— Beleza. Eu te ligo — Talay finalmente abriu o cardápio que estava na mesa. — Bom, eu posso ir te ver lutar no dia. Olho por olho. O que acha? 

Escondendo o enorme sorriso que daria se abrisse a boca, Perth apenas balançou a cabeça com vigor. 

[...]

O lutador devorava a pizza, enquanto Talay apenas mexia em seu próprio celular. Perth não queria interromper quando a luz do display focava nos olhos do streammer que por sinal estava bem interessado no que via ali. No final o assunto do tão famoso aplicativo de celular encontrava os dois.

— Essa coisa de Love Alarm está acabando com o cérebro das pessoas — Talay reclamou. — O único que se dá bem com isso é o Shane, já que é modelo.

𝙄𝙨 𝙏𝙝𝙞𝙨 𝙇𝙤𝙫𝙚?Where stories live. Discover now