▪Prólogo▪

7.5K 685 64
                                    


Desde que eu me lembrava, éramos quatro e éramos inseparáveis.

Havia Jake que sempre tinha um sorriso no rosto e era a pessoa para quem todos iam se precisavam de um ombro para chorar ou alguém para dar conselhos, ele era também meu namorado á mais de um ano.

 Quil, nosso piadista que sempre foi capaz de nos fazer rir, só porque era hilário vê-lo ser abatido por garotas mais velhas e ter problemas em lidar com qualquer menina.

Embry era o mais quieto de nós. Ele nem sempre falava muito, mas nosso grupo ainda não estaria completo sem ele.

E então lá estava eu. Eu realmente não sei como me descrever, eu era a garota que morava sozinha porque a mãe estava ocupada demais vivendo o luto pela morte do marido, se atolando de trabalho e ficando longe de mim. Tudo o que sei é que sem o meu grupo de amigos, eu não estaria completa.

E é assim que costumava ser para todos nós. Um de nós pareceria tão deslocado sem os outros três ao seu redor.

Até Embry desaparecer, é isso. Ele não estava em lugar algum. Até a mãe dele estava fora de si com preocupação, porque ela também não o tinha visto. E então, de repente, ele voltou.

Mas, ao mesmo tempo, ele não era o mesmo de antes. Ele era diferente. Maior, mais alto e ele estava andando com Jared Cameron e Paul Lahote, em vez de nós. Ele ainda estava quieto, mas não era o seu silêncio habitual. Era um silêncio furioso.

E ele se recusou a olhar para qualquer um de nós, se recusou a me dar explicações quando eu o confrontei.

Era suportável, até Jake ser o próximo. Em um dia ele estava doente e não poderia me ver e dias depois, quando eu já estava louca de preocupação, ele me ligou terminando comigo. 

E então foi a vez de Quil, o mesmo Quil que havia me prometido que não me abandonaria como os outros dois. E foi a mesma coisa. Nenhum deles iria olhar nem conversar comigo.

Então, a única coisa que eu pude fazer foi me perguntar quando as coisas ficaram tão estranhas.

UnexpectedWhere stories live. Discover now