▪ 11 ▪

5.5K 531 177
                                    

11

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

11. O pesadelo era real

Finalmente para o bem da sanidade quase inexistente de Emma, ela havia sido liberada do hospital e já estava no aconchego de sua amada e enorme casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Finalmente para o bem da sanidade quase inexistente de Emma, ela havia sido liberada do hospital e já estava no aconchego de sua amada e enorme casa.

Ela despachou Paul assim que o doutor Cullen a liberou.

Não a entenda mal, foi bom para ela ter a companhia dele no hospital, mas fora dele ela não o queria a seguindo como um cachorrinho. Ele ainda era um idiota no fim das contas. E além disso, ela precisava ter uma conversa séria com o tio.

ㅡ Pode começar a falar, tio que estava desaparecido a dois anos. ㅡ Emma disse assim que entrou dentro de sua residência.

ㅡ Acho melhor você descansar um pouco Emma. O que eu irei te dizer não é algo fácil de acreditar ou digerir. ㅡ Samuel argumentou querendo se esquivar do assunto.

ㅡ Não! Você vai me dizer agora! ㅡ ela gritou. ㅡ Sei que nós nunca fomos tão unidos assim, mas tudo isso foi um inferno depois que o papai morreu. Minha mãe foi embora e meu tio desapareceu. ㅡ os olhos de Emma se encheram de água. Falar sobre a morte do pai e tudo que aconteceu depois era um tópico difícil para Emma.

ㅡ Emma-

ㅡ Não! ㅡ ela gritou o interrompendo. ㅡ Eu mereço saber. Eu vivi um inferno por dois anos, eu preciso saber o que aconteceu.

ㅡ Emma você tem certeza disso? Tudo vai mudar depois que você souber. ㅡ Samuel deu alguns passos na direção dela.

ㅡ Foram dois anos tio Samuel. Você me deve isso.

ㅡ Eu sinto muito por não estar aqui por todo esse tempo. ㅡ ele lamentou. ㅡ Eu estava atrás de quem matou o seu pai. ㅡ Samuel confessou.

No primeiro segundo Emma achou que havia escutado errado.

Ela encarou Samuel incrédula.

ㅡ Como assim? ㅡ Emma perguntou com a voz trêmula. ㅡ Papai morreu de ataque de animal. Provavelmente um lobo ou um urso. ㅡ ela completou.

UnexpectedWhere stories live. Discover now