▪01▪

7.5K 563 90
                                    

01

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

01. Febre

Todas as manhãs, levo dez minutos depois que meu alarme dispara para sair da cama e começar a me arrumar para a escola

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Todas as manhãs, levo dez minutos depois que meu alarme dispara para sair da cama e começar a me arrumar para a escola. Tem sido assim desde a quinta série.

No momento em que tomo banho e escovo os dentes, tenho cerca de dez minutos para me arrumar antes de começar me apressar para chegar a tempo. 

Então, eu corro de volta para o meu quarto e uso as primeiras coisas que posso colocar em minhas mãos. Hoje, isso significa um par de jeans, uma blusa e um moletom grosso vermelho.

Escovo meu cabelo, para que ele seque direito e uso um pouco de maquiagem, para tentar pelo menos esconder um pouco minhas olheiras.

Thala não estava na cozinha como de costume, mas não me importei muito, dês que eu completei dezesseis anos alguns meses atrás, Thala passou a dormir na própria casa.

Thala é minha "babá" por assim dizer, afinal ela está sempre aqui cozinhando, ajudando na casa ou apenas cuidando de mim, minha mãe a contratou porque ela não podia me deixar sozinha antes de me emancipar ao 16 anos, então Thala que era uma prima de sei lá qual grau do meu pai aceitou o emprego de ser babá de adolescente.

Pego uma barra de granola da cozinha e corro pela porta, pegando a chave do meu Jeep no processo. Era gratificante poder ir pra escola sozinha. Eu fiquei muito feliz por conseguir tirar minha licença.

A moto recém comprada que eu havia ganhado de presente da minha mãe estava ao lado do Jeep.

Suspirei.

Minha mãe sempre achava que presentes caros iam substituí-la.

Ela fazia isso dês que papai morreu. Ficava sem me atender ou me ligar por semanas e depois ligava pedindo desculpas e dizendo que tinha um presente pra mim.

Eu odiava o fato dela ter assumido a empresa dos meus avós. Eu não á via dês das férias e não falava com ela a uma semana. Sentia falta da minha mãe por perto. E principalmente sentia falta do meu pai.

Respirei fundo e entrei no carro. Eu não podia me atrasar e eu ainda tinha que buscar Jake na casa dele.

Jake está do lado de fora, como sempre, antes que eu possa buzinar. Ele faz contato visual comigo, sorri e caminha na direção do carro.

UnexpectedNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ