Capítulo Único

17 1 0
                                    

In the darkest night
I'll search you through the crowd


O rosto dele era tudo o que ela precisava ver naquela noite, o sorriso dele era o que ela esperava encontrar dentre tantos outros na plateia, no entanto, só havia um lugar onde ele estaria, e este estava vazio.
Vazio também ficou o coração dela quando a realidade a tomou, ele havia tomado a sua decisão, ela estaria sozinha dali pra frente.
E agradecendo mais uma vez a presença de todos os fãs, deixou o palco quando as luzes se apagaram.

You can turn my lights out.


~~


Charlotte desceu as escadas do palco e parou para entregar o retorno e microfone para a equipe técnica. Aquele show havia sido maravilhoso, as pessoas não mentiam quando diziam que os fãs brasileiros eram os mais empolgados, mas era realmente um país muito quente e depois de quase duas horas dançando e cantando para milhares de pessoas, tudo que ela queria era tirar aquele figurino e tomar um bom e relaxante banho. Ela agradeceu sua equipe mais uma vez e continuou o caminho até o seu camarim, para sua surpresa não havia ninguém no caminho e ela aproveitou para tomar o tão desejado banho.

Normalmente ela esperaria por sua maquiadora para retirar os cílios postiços e toda a maquiagem, mas naquele dia só um pensamento ecoava em sua mente, desde o momento em que acordara. Alex. E por causa disso ela não se importou de sair em seu roupão super macio branco com uma cara de panda, o que ela não esperava, entretanto, era que toda a sua equipe estivesse no seu camarim quando saísse, e muito menos que estourassem aquela garrafa de champanhe.

- Mas o quê? - ela perguntou confusa, porém com um sorriso nos lábios e recebeu uma taça de Dean, seu melhor amigo, guitarrista e violonista.

- Hoje é dia de comemorar, Charlie. - ele respondeu servindo outros membros da banda, equipe e dançarinos, com a ajuda de Cian, o baterista.

- Isso eu entendi, Dean. - ela mostrou a língua pra ele. - Eu quero saber o que vou comemorar estando linda assim.

- O melhor show dessa turnê, é claro. - Lisa, uma das dançarinas respondeu. - Foi incrível.

- Foi mesmo. - Amy, outra dançarina, concordou com a cabeça. - Temos que comemorar que é o último aqui no Brasil também.

As doze pessoas presentes levantaram as taças e estavam prestes a brindar quando outras três mulheres entraram na sala.

- Charlotte Standford! - Lauren gritou. - Posso saber porque você não me esperou para tirar essa maquiagem? - Lauren sabia ser bem intimidante e todos permaneceram em silêncio.

- Hoje não, Lauren. Hoje é comemoração. - a estrela sorriu levantando a taça.

- E o que exatamente estamos comemorando? - a maquiadora perguntou aceitando uma taça que Cian segurava.

- Não é óbvio? - Lisa, a produtora e melhor amiga tinha um sorriso orgulhoso no rosto.

- Com certeza não é pelo cabelo que está embaixo daquela toalha torcida. - Katherine, a cabeleireira, disse baixo, mas ainda sim todos ouviram e riram do comentário.

- Acabamos de realizar o 200º show dessa turnê. - Lisa continuou como se não tivesse sido interrompida. - O que significa que com mais 50 apresentações nós finalizamos a Love Goes On.

- Confesso que não sabia desses números, mas nunca é demais agradecer a cada um de vocês. Sem vocês Love Goes On não seria a mesma. Muito obrigada. - Charlie finalizou e ergueu sua taça e todos os presentes repetiram o ato, gritando e comemorando.


- Aonde pensa que vai? - Dean segurou Charlotte pelo braço com um sorriso enorme no rosto. - Só porque não está mais com cara de panda acha que pode ir saindo assim?

XO (you can turn my lights out) [FINALIZADA]Where stories live. Discover now