[5] Na Companhia de Piratas

111K 18.5K 32.7K
                                    

Reescrito

🏴‍☠️

O pequeno bote seguia com Jimin e Hoseok na direção do Black Swan. O Ômega não ousava olhar para trás nem uma vez sequer. Estava torcendo que o Capitão decidisse zarpar assim que voltasse para o navio.

Aquela Ilha era medonha e Jimin ainda podia sentir os toques daquele Alfa velho pelo seu corpo, e o cheiro de alguma bebida barata que exalava de suas vestes. Nunca mais, em toda a sua vida, ele iria querer voltar para lá um dia. Ele olhou para o pirata que remava sem parar, almejando chegar logo no navio para enfim poder voltar para a sua diversão que foi interrompida.

— Quanto tempo vamos ficar? — Jimin quebrou o silêncio.

— Não sei. Depende do Capitão.

— E quanto tempo ele costuma demorar aqui?

— Três à quatro dias mais ou menos. Ele passa mais quando está em seu período de rut.

— Há muitos Alfas na tripulação... — Jimin pensou consigo mesmo. — Vocês sempre vem aqui quando... estão... você sabe.

— Se o Alfa tiver a sorte de estarmos próximos à Ilha, sim. Caso contrário, ele ficará trancado no porão enquanto agoniza sozinho.

— E o... — Jimin limpou a garganta. — O Capitão Jeon também?

— Não. O Capitão é diferente. Ele é um lúpus, não pode ficar sozinho. Na última vez ele quase... por isso a cada seis meses nós viemos aqui.

Jimin engoliu em seco sentindo um arrepio percorrer todo o seu corpo, imaginando o quão intenso poderia ser o cio de um Alfa lúpus. Lembrou-se de quando havia ficado preso no porão, a tortura que foi ficar durante algumas horas. Pensou nos Alfas que tiveram que ficar lá durante seus dias de rut. Isso era uma coisa horrível, e Jimin sentiu vontade de vomitar.

Quando chegaram bem próximos ao navio, Hoseok o ajudou a subir encaixando os pés em uma espécie de escada feita com a corda. Mas ele permaneceu no barco ávido para voltar a ilha, e mandou Jimin subir sozinho.

— Eu não consigo sozinho. Vou cair.

O pirata revirou os olhos e esticou os braços para frente.

— Eu vou te agarrar se você cair. Continua, é só subir.

Ainda com bastante medo, Jimin continuou seguindo seu caminho. Quando estava quase lá em cima, ele olhou para baixo e para seu desespero, o pirata já estava se afastando com o bote na direção da Ilha.

— Céus... — Jimin sussurrou. — Ei! Você disse q-...

— Sobe logo! — Hoseok gritou quando viu o Ômega hesitar.

— Eu vou cair! — Jimin fechou os olhos e travou suas mãos e pés na escada.

— Você não vai cair! — Hoseok gritou de volta, mas o Ômega permanecia parado com os olhos fechados. — Se você não começar a subir agora mesmo eu subo aí e te derrubo!

Jimin não levou aquelas palavras à sério, ele sabia que aquele pirata não teria coragem de fazer isso depois da ameaça que seu Capitão fez na praia. Mas já estava ficando sem forças para se segurar e muito em breve ele iria cair.

Sentiu duas mãos agarrarem seus antebraços e quando olhou para cima, o navegador estava lhe segurando com firmeza, com metade do corpo debruçado para o lado de fora do navio.

— Vem! — Taehyung indicou.

— E-eu tenho medo.

— Estou segurando você — O navegador afirmou ainda com calma. — Não vou soltar. Sobe.

Black Swan - Jikook (ABO) Era de Ouro da Pirataria - Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora