Bônus II

43.6K 3.1K 11.2K
                                    

Eu não vou me alongar aqui, porque ninguém gosta de ler avisos 👉👈  Obrigada pelo seu carinho, e por ter acompanhado Black Swan até o fim 💜

Este capítulo bônus conta (em resumo) a história de Francis Bonny, então tem muito drama, luta, sangue e choro. Como quem leu Black Swan sabe, o maior de todos foi enforcado (em 1691)... então, vai estar presente na história dele esse momento ;-;

Enfim… 

Boa leitura 💜

🏴‍☠️👑🏴‍☠️

Ilha de Nabuco - 1669

As ondas da maré forte batiam contra as bases do deque do Porto de Nabuco. Um jovem Ômega de cabelo castanho estava sentado no cais, observando o sol nascendo e iluminando o céu em mais um dia. 

Aos poucos, o Porto tornava-se movimentado à medida que os comerciantes e navios chegavam, com seus produtos para serem comprados ou vendidos. 

— Francis!? — O Alfa dono do estaleiro deliberou. — Onde está esse menino?!

De repente, ele viu o garoto correndo pelo deque, vindo ao seu encontro. Alguns piratas desembarcavam suas cargas, com expressões tenebrosas e discutindo por um lugar.

— Chamou, pai?

— Onde você estava? — O mais velho abriu as portas do estaleiro. — Leve isso à oficina.

— Eu vou arrancar sua cabeça e entregar aos tubarões! — Um pirata ameaçou o outro, um pouco atrás.

O Ômega recebeu uma caixa com alguns equipamentos utilizados por seu pai para consertar peças de navios.

Yejun Bonny gostaria de conceder ao seu único filho uma vida mais digna e segura, mas como dono de um estaleiro onde os próprios piratas ditam seus preços, o Alfa vivia de consertar navios e recebia aquilo que os capitães decidiam ser o justo.

— Fique longe desses animais — o Alfa avisou baixo, para que apenas seu filho escutasse. — O filho de Minjee desapareceu essa semana. Não desvie do seu caminho e-...

— Tome cuidado. — O menino completou a fala do pai. — Já sei. Você diz isso todos os dias.

— Estou falando sério, Fran. — O Alfa acariciou a bochecha do menor. — Eu só tenho você.

— Não se preocupe. 

O Ômega segurou a caixa com mais firmeza e seguiu seu caminho ao longo do cais. No auge de seus quinze anos, o garoto estava começando a atrair a atenção de Alfas e Betas por onde passava. 

Geralmente os Ômegas de sua idade começavam a se interessar por moças e rapazes Alfas ou Betas. Mas o jovem Francis apreciava ajudar seu pai na oficina, porque lá ele podia ouvir histórias dos marinheiros, sobre aventuras em alto mar. 

Quando foi descoberta pela Marinha coreana, Nabuco rapidamente se tornou um grande centro de comércio marítimo, sua localização facilitava o transporte de mercadorias para locais mais distantes. Mas isso também chamou a atenção dos piratas.

Os chamados demônios do mar chegaram em Nabuco um pouco depois, mas não conseguiram o domínio da ilha logo a princípio. Na tentativa de mascarar seu comércio ilegal, um grupo de piratas criaram o que ficaria conhecido como Submundo. 

Ômegas começaram a desaparecer por toda Nabuco, e boatos diziam que eles eram levados para o tal covil onde bandidos da pior espécie se reuniam, para praticar seu comércio clandestino. Yejun temia que o mesmo acontecesse ao seu filho, por isso se enchia de cuidados. 

Black Swan - Jikook (ABO) Era de Ouro da Pirataria - Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora