Jantar part. I

1K 90 143
                                        


"Eu não acho que seja possível preencher um espaço

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Eu não acho que seja possível preencher um espaço

com aquilo que você perde

Não acho que nossos pedaços perdidos

caibam mais dentro da gente depois que

eles se perdem...

— O teorema Katherine


Clarissa estava estranha ontem quando cheguei

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Clarissa estava estranha ontem quando cheguei. Não era do feitio dela dormir tão cedo como foi, e por mais que eu tentasse ignorar aquilo eu não conseguia.

Será que a pílula do dia seguinte não funcionou?

Mas ela tinha ido ao ginecologista dois dias depois que transamos, a médica saberia sobre isso, certo? Ou não? Eu não queria deixá-la em pânico com essas coisas que eu estava pensando. Eu estava dando minha quarta volta pelo campo como o treinador pediu, junto com Derek e Christopher que estavam mais mortos do que nunca. Os garotos por mais que fossem meus melhores amigos não sabiam dizer quando eu estava puto ou feliz, com raiva. Eram coisas que eu sabia disfarçar bem em muitos momentos, mas é claro que a porra da Clarissa sabia o que eu pensava. Olhei para as arquibancadas e vi Kevin sentado, ele estava com Morgan que dava risada de algo que ele dizia. Derek não gostava de Kevin, e isso era notável de longe.

— Hoje é o jantar, como está se sentindo, dude? — Perguntou Derek para Chris que fez uma cara de desanimo ao se lembrar.

— Eu não quero ir, tenho o pressentimento que isso é uma ideia ruim do caralho, meus pais nunca chamam ninguém pra jantar naquela casa a não ser que isso seja para negócios e expansões! — Ele revira os olhos — For a o fato que deixaram bem claro que não me querem lá nem pintado de ouro. Seu pai vai, Nathaniel? — Se voltou para mim que assenti quando chegamos até metade do campo.

— Sim. Ele chegou de viagem ontem, foi para Atlanta resolver algumas coisas, nada for a do normal quando se trata dele, ocupado para um caralho. E eu vou também, e vou te dizer o mesmo que disse para sua irmã: Não vou me segurar se eu ouvir eles falarem merda! Eu estou pouco me fodendo que são os pais de vocês, isso não tem nada a ver comigo e não faço ideia do porquê nos chamarem até lá.

Error 404Where stories live. Discover now