Meia noite

78 15 0
                                    


Younghoon acordou tarde naquele dia, pois dormira como um bebê. Já passava da hora do almoço e Hyunjae estava de volta ao dormitório, lia um livro em sua cama. A luz que entrava pela janela da varanda não era tão forte quanto nos outros dias que estiveram ali: nevava, e dessa vez nevava mais forte, portanto a luz era mais fria, menos intensa, por isso também parecia ser mais cedo. O Kim esfregou um pé no outro sob o edredom e recordou do quente enlaçar de dedos de Changmin. Assim ele se sentiu num confortável momento de paz antes que espirrasse por conta de uma coceira repentina na ponta do nariz, causando um baita de um espanto em Hyunjae.

— Acordou? — Exclamou o Lee, depois de desconcentrado.

— Sim... — Younghoon esfregou o nariz com a mão — que horas você voltou? Da Vila?

— Seis da manhã. Tomei café da manhã no saguão.

— E você dormiu em algum momento?

— Dormi pouco né, mas deixei Hyunjoon ter o sono dele, se é isso que está perguntando.

— Está preocupado com ele? — Perguntou Younghoon, aconchegado em suas cobertas.

— Estou... Parece que a gente está tão ligado que o que a acontecer de ruim com ele, eu vou sentir também. — Hyunjae tinha o olhar voltado ao livro, mas fitava um ponto fixo. Nada lia.

— Isso é algo tão bonito de se dizer. — A resposta do mais velho arrancou a atenção do Lee, que se virou e sorriu, traquina.

— Falando em romance... Você me deve atualizações sobre esse seu novo contato...

— Eita. — Younghoon tombou os cabelos negros entre os travesseiros brancos de sua cama — Por onde eu começo?

— Da parte do passeio que você fez na pista pública de patinação...

— Mas eu realmente fui pra uma! E fui sozinho! Isso não teve nada a ver com o Changmin. — Younghoon abraçou o travesseiro forte, procurando a melhor forma de informar o que aconteceu pro seu amigo — parecia que ele me odiava pela maneira que agia comigo, mas ele só estava reprimindo muito a vontade de me beijar...

Hyunjae gargalhou e provavelmente deu para ouvir sua risada do saguão do hotel que ficava dez andares abaixo.

— Para de me zoar e diz alguma coisa! — falou o Kim, ficando sentado na cama num movimento rápido.

— Por essa eu não esperava, amigo. Ainda mais em véspera de Olimpíada...

— Eu sei que eu preciso ter cuidado. Changmin ainda é muito misterioso. Ele fica desconfortável do nada.

— Vai ver ele não se assumiu. Tipo. Pra ninguém... — Disse Hyunjae, dessa vez com a voz séria que nunca combinou muito com ele.

— Eu não tinha pensado nisso — balbuciou Younghoon tocando as pontinhas de seus próprios dedos — mas faz sentido, já que ele tem medo dos paparazzi. Isso pode ser um dos motivos.

— Vocês vão se ver de novo?

Younghoon olhou seu celular que jazia na cômoda ao lado e estranhou sua quietude. Piscou os olhos algumas vezes antes de responder.

— Eu não sei.

— Como assim?

— Eu não sei — Younghoon falava com pesar ao se lembrar das ações questionáveis de Changmin — a gente se beijou e foi muito bom, mas ele foi embora bem rápido e não disse muito. Eu não sei se devo falar com ele.

— Na dúvida, fala, merda. Simples assim. — Respondeu Hyunjae, passando o celular para Younghoon. O mais alto se jogou de volta na cama suspirando. — Você é mimado, sabia?

The Boyz ! On Ice - Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now