Niver da Betty.

291 29 27
                                    

Pov's Jéssica.

Ninguém deu parabéns pra Betty, mas até agora ela pareceu não se importar com isso, parece até que esqueceu mas enfim ela e meu irmão estão no quarto dele lá em cima enquanto eu, Cheryl, Toni e Archie preparamos algumas coisas pra comer. Cheryl e eu fazíamos um bolo enquanto Archie e Toni faziam uns lanches de pão puma com patê de sardinha ou atum sei lá.
Quando nós terminamos eram umas 15:30 e tínhamos combinado levar as coisas para a floresta quando fosse umas 18:40 pra quando desse 19:00 estivesse tudo pronto pro Jughead levar a Betty pra lá e fim.

Me: Bouaan clã, terminamos. -batemos as mãos - é isso ai, agora vão, finjam que nada estava acontecendo aqui.

O casal choni foi para a sala ver tv e eu fiquei ali tentando esconder as coisas na geladeira caso nossa aniversariante resolvesse abri-la. Sinto Archie me abraçar pelas costas.

Archie: vamos lá pra cima bebê?

Me solto dos braços dele resultando em uma expressão de total confusão.

Me: olha Archiezinho nos dois estamos muito envolvidos nisso, temos que dar um tempo com isso. Estamos correndo sério perigo de você se apaixonar por mim. - ele da risada- não ri eu tô falando sério.

Archie: de me apaixonar por você é perigoso me considere o cara que matou o cachorro do Wick e você o próprio Jonh Wick.- ele da um sorriso e Deus que sorriso.- Garota eu me apaixonei por você!
(Só quem assistiu Jonh Wick pegou essa referência.)

Me:Archie você sabe como eu sou em relação a isso tudo. Você sabe o quanto eu já sofri, e você sabe que agora eu tenho meu jeito Piranhona, Gangsta, Bandida má - falo meio q sarcástica- e não me apego, e você Archiekins merece alguém que não seja eu.

Ele não falou nada. Apenas olhou pra mim e caminhou até o sofá devagarinho e se jogou nele sem nenhuma cerimônia.
Subi as escadas quase que correndo e bati na porta mas não esperei resposta fui logo abrindo.

Me: desculpa atrapalhar aí gente, é que eu preciso falar com o Jugh.

Betty: nao atrapalhou amiga, eu já estava de saída.

O rosto da Betty não tinha nenhuma expressão, parecia que ela estava vazia. O olhar dela era o mesmo com que Archie havia me olhado momentos antes. Betty saio do quarto sem dizer mais nada.

Me: A Jughead o que você fez ?

Jughead: fiz algo que talvez me arrependa daqui um tempo.

Me: é irmão acho que fiz algo parecido.

Jughead: senta aqui e me conta o que a senhorita aprontou agora.

Sentei na cama de "perninha de índio" e Jugh deitou a cabeça em meu colo, começou a fazer carinho em seu cabelo.

Me: Archie me contou- me que estará apaixonado por por mim, e eu disse a ele que tenho minha postura pinranhona, Gangsta bandida má.- falo num tom brincalhão..

Falamos as três últimas palavras juntos.

Jughead: chame de conexão dos Jones, aconteceu exatamente a mesma coisa comigo.

Me: a meu irmão será mesmo possível que ninguém nessa família a de se dá bem no amor ? Primeiro papai e a Gladys, agora eu e você, e o Foca então nem se fala tem 18 anos nas costas e nunca namorou.

Jughead: mas foi como eu disse pra betty,eu me apaixonei uma vez e tomei no meio do meu cú, por isso me tornei essa pessoa fria que nunca se apega a ninguém, e eu sei que com você foi igual, não pelos mesmos motivos, mas igual.

Me: apesar de tudo Jugh, somos iguais, almas feridas e corações despedaçados com medo do amor. - olhei pro Jugh e dei um leve risinho.- sei que não falo muito sobre isso com você então vou falar agora, Jughead, eu te amo irmão.

Lá Na Rocinha-(BUGHEAD)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora