Met (favela de) Gala... 1/3

83 5 2
                                    

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡◇♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡.

Oi pessoal demorei né kkk.

esses capítulos vai ser dividido em 3, o 1° vai ser a organização do salão, o 2° a galera se aprontando e o último a festa.

esse capitulo tá bem grandão pra recompensar a demora.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡◇♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡.

Pov's Jéssica.

Eu acordei cedo e tomei um café bem caprichado e esperei o Ander se arrumar e descer. Hoje é o dia que nós iremos começar a arrumar o salão de festas.

nos dois saímos e fomos discutindo no carro o que iríamos fazer.

- Esse ano eu quero cores neutras, ainda tenho traumas do verde limão florescente que Amanda Weller usou no ano retrasado!

- Aquela festa foi tão horrível prima, ainda bem que você assumiu o comitê nesses anos.

Chegamos no salão e a equipe já estava pronta, vi as embalagens com os tecidos, vários vasos ainda enrolados em plástico bolha e o que eu mais tava ansiosa para mexer, os lustres.

- Bom dia equipe é ótimo rever vocês- parei a frente deles é comecei a falar.- temos muito trabalho a fazer então pra começar quero uma lista com tudo que já chegou das encomendas que eu fiz ontem. Quero a lista de convidados e quero também uma amostra do tecido que eu já pude ver ali no chão para conferir. - eles se dispersam e começaram a fazer coisas diversas. uma das garotas me trouxe o tecido. - Ótimo está corretíssimo era essa textura que eu queria nas mesas, os móveis já chegaram?

- Chegaram sim estão no hall de entrada.

- ok obrigada, Ander você vai organizar o Hall de entrada como você bem quiser e depois nos vamos ver qual lustre que vai pra lá.

Ele vai até o Hall e eu posso ver a animação dele ao arrancar o plástico bolha e ver os móveis da entrada. Tinha muita gente ali dentro, alguns limpando o lugar, alguns pegando as diversas mesas e cadeiras que iriam ocupar o local e entre outras coisas.

- Jéssica a floricultura está na linha dois e quer falar com você. - Andrômeda vem me avisar.

- Obrigada Andrômeda.

Vou até uma sala que fica com um telefone, o quadro de luz e outros cacarecos que ficam de festas passadas.

ligação on.

- Alô?

- Oi eu gostaria de falar com Jéssica Jones!

- Opa sou eu mesma.

- Ah, senhorita Jones eu sou o Alfred dono da floricultura.

- Oi Alfred, aconteceu alguma coisa ? não vai poder entregar as flores? vi no site que sua avaliação é muito boa e você foi indicado pelo meu primo.

- Não, não, na verdade eu tô entrando em contato com a senhorita para lhe fazer um pedido. Como a senhorita deve ter visto em nosso site fazemos grandes entregas para eventos e eu pude ver que a encomenda da senhorita é bem grande, gostaria de lhe pedir se eu posso mandar um fotógrafo para fazer as fotos das flores para a divulgação do meu estabelecimento.

- A entendo, mas o meu evento é particular e bem reservado, mas podemos fazer assim eu tenho o fotógrafo que já é do evento e eu também tenho minha câmera e adoro tirar fotos, então depois do evento posso selecionar algumas fotos e mandar para o senhor por email.

Lá Na Rocinha-(BUGHEAD)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora