Capítulo 1✔

4.5K 284 22
                                    

-Tu não prestas, tenho nojo de seres minha filha e de teres nascido dentro de mim. -gritou a minha mãe na minha cara enquanto que eu tremia cada vez mais.

-Não prestas, nunca irás ser o orgulho de alguém! -agora foi a vez do meu pai falar e eu encolhia mais no chão frio do meu quarto enquanto ouvia as suas duras palavras. Sem ter tempo de responder a mão da minha mãe já esta na minha cara e depois dessa veio outra, outra e mais outras, a minha cara estava a escaldar e doer ao mesmo tempo até que o meu pai ser interviu dando repetidamente pontapés no meu estômago. Eu chorava compulsivamente e implorava para que paracem mas eles ainda faziam pior. Eu só queria ser uma criança normal e fazer coisas de crianças e eu não sei o porquê de eles fazerem-me isto.

-NÃOOOO! -acordei sobressaltada a transpirar por todo o lado e a chorar, estou farta de ter sempre pesadelos durante a noite, é todos os dias e o pior é que  vai-se agravando cada dia que passa. Devem estar a pensar o porquê de eu ter estes pesadelos não é? pois bem eu fui vítima de bullying quando era pequena e maior parte da minha adolescência, por parte dos meus pais e dos meus colegas de escola e o pior é que toda a gente sabia mas não queriam saber, eu vivia em Paris. Sim eu cresci em Paris e parece que eu nem lá vivi porque ou estava enfiada no meu quarto a chorar e a cortar-me ou estava a sofrer bullying, e nunca tive tempo ou sequer vida para conhecer Paris. Quando fiz os meus 18 anos eu já era independente então decidi que para acabar com a minha turtura tinha de fugir onde ninguém me encontrasse, e prontos aqui estou eu em londres e a viver sozinha. Com isto tudo nem apresentei-me como deve de ser, então eu sou a Alícia Young sou baixa, olhos azuis e cabelo castanho. Trabalho num café chamado "small cofe" apesar de ser um café pequeno tem muitos clientes e por isso recebo muito bem. Tenho uma melhor amiga chamada Megan Jones, foi ela que me ajudou quando vim pra cá e arranjou-me um trabalho ela sabe tudo da minha vida e ajuda-me para o que precisar.

-PORRA VOU CHEGAR ATRAZADA! -disse assim que vi as horas no meu telemóvel nem reparei que tinha estado bastante tempo a rever a minha vida, levantei-me num ápice até á casa de banho tirei o pijama e saltei pra dentro da banheira, assim que acabei de me lavar enrolei a toalha á minha volta e fui pa dentro do quarto.

Peguei no creme e espelhei-o pelo o meu corpo todo, cheguei á gaveta da roupa interior e tirei de lá um conjunto de renda preta. Vesti a roupa interior e abri depressa o armário e tirei de lá umas jeans justas pretas que sobressaltava o rabo e uma camisola branca curta que mostrava a barriga.

Fui rápidamente á casa de banho pentear o cabelo molhado e lavar os dentes.Não tive tempo de secar o cabelo por isso fica a secar naturalmente dando ás ondas do cabelo. Desci as escadas a correr e quase caía no ultimo degrau ahah, pequei numa maçã e voei pra fora de casa assim que vi que já eram 7:00h e eu já lá devia estar, o velho do meu patrão vai-me matar!

Corria as ruas fora, o café era a três quarteirões da minha casa e não tinha carro porque estava na oficina. Quando avistei o café acelarei até chegar, quando entrei está a megan atrás do balcão e assim que me viu deu um olhar de morte antes de falar.

-ALÍCIA MARIA TU JÁ VISTE AS HORAS EM QUE CHEGASTES? E SE O VELHO TIVESSE AQUI?

-Credo Meg tanta peixeirada logo de manhã! -disse a rir-me das figuras que ela fez.

-Ri-te, ri-te agora vai lá te trocar antes que o velho chegue. -disse meg a conter o riso.

Fui ao meu cacifo, tirei o meu casaco preto de cabedal a minha carteira, chaves e telemovel e pus tudo no cacifo, assim que fechei o cacifo fui até á parede para tirar de lá o avental e atei-o ás costas. Saí de lá e fui ajudar a megan. Passado um pouco vi o velho a entrar e tanto eu como a meg comprimentamos-o.

**************         **************

Já passava da hora do nosso almoço, eu e a meg fomos almoçar a um restaurante aqui perto. Quando lá chegamos sentamo-nos numa mesa á espera de sermos atendidas.

- Então Alí como estás? -falou meg preocupada.....mas preocupada porquê?

-Bem. -disse para a tranquilizar e forcei um sorriso e meg suspirou.

-Esse sorriso não me engana alícia, que se passa? -diz num tom mais sério, mas como sou teimosa não vou dar parte fraca.

-Meg, asério não se passa absolutamente nada. -disse com um falso sorriso nos lábios.

-Tu não me eng... -meg ia falar mas foi interrompida pela a rapariga para nos atender.

-Boa Tarde o que vão desejar? -disse a mulher que aparentava ter uns 30 anos suponho com um sorriso meigo.

-Pra mim pode ser um frango e uma coca-cola. -disse á senhora retribuindo um sorriso que agora olhava para a meg.

-Pra mim também pode ser igual e um ice-tea de pêssego. -disse meg.

-Okay, então vai ser meio frango, uma coca-cola e um ice-tea estou certa? -perguntou a mulher pra confirmar.

-Sim. -simplesmente respondemos enquanto a vimos a abandonar o local com um sorriso.

-Alí, hoje vai haver uma festa queres vir? -perguntou meg esquecendo o assunto de antes e com esperança que eu vaia a essa festa pela cara dela. Bem estou sempre enfiada em casa ou a trabalhar e nunca tenho tempo para me divertir, acho que vai fazer-me bem ir á festa.

-Claro, a que horas? -respondi com um sorriso nos lábios.

-Ás 9:00h.

-Mas nós a essa hora não tamos a trabalhar?

-Sim, mas pedi ao velho pra que deixa-se nos sair ás oito.

-Ahh okay. -respondi com um sorriso no rosto.

-Alí olha ali aquele gatão todo bom. -disse meg.

-Onde?- perguntei juntando-me á brincadeira.

-Ali. -apontou meg desfaçardamente, olhei e vi um rapaz extremamente sexy tinha olhos azuis e cabelo loiro falso penso eu, não vi bem. Sem que me reparasse estava a dar um sorriso de tarada.

-AHAHAHAH já tas a pensar não é Alí? -disse a meg a rir-se feita maluca.

-Cala a boca loira burra. -disse e desta vez quem se riu fui eu enquanto que a loira á minha frente olhava-me séria e resmungava algumas coisas que eu não entendia.

*************         *************

Passou o resto da tarde e já era 8h e saímos as duas rumo á minha casa para nos trocar-mos para a tal festa de que a megan nunca mais se calava, chega-mos a casa e comemos carne picada e mássa que eu preparei enquanto que a meg tomava banho. Depois de comer corri pra cima para tomar banho. Quando acabei o meu banho entrei no meu quarto e já lá estava a meg vestida com um vestido vermelho simples mas decutado no peito e com saltos altos pretos e o cabelo liso, estava perfeita. A roupa que ela me escolheu foi um vestido simples de cor preta que me ficava a meio das coxas muito justo com uns saltos brancos o meu cabelo deixei-o ao natural com as minhas ondas.

Chegamos á festa e não acreditei em quem nos veio abrir a porta.....

Well.. este é o meu primeiro trabalho e acho que correu bem na minha opinião, só vocês é que podem dizer o que está mal.

O que acharam do meu primeiro trabalho? e aqui vão as minhas perguntas:

-Que acharam da alicia e da megan?

-Quem acham que vai abrir a porta?

o liam vai aparecer no proximo capitulo bby's :)

Amnhã aposto mais outro ;)

Amo-vos amores *-* <3

Endless Love ||L.P|| ✔ Where stories live. Discover now