Capítulo 48 ✔

1.3K 119 22
                                    

Acabo de arrumar toda a minha roupa numa mala grande e preta e fechei o fecho. É estranho quando passei quase um ano nesta casa e agora vou-me embora, ainda me lembro dos primeiros dias que cá tive, só de imaginar riu-me desesperadamente, antes odiava estar aqui e agora amo . . . é tão estranho como tudo mudou que eu nem consigo decifrar. Antes implorava para sair daqui e agora imploro para ficar. Suspirei pondo-me em frente ao espelho, eu estava cada vez mais gorda e tudo por conta da Megan que me está sempre a pôr o prato cheio de comida, olhei para a minha barriga, esta já se notava muito bem e está a crescer saudável, eu já fiz a primeira ecografia na semana passada e digo-vos que Liam estava mais entusiasmado que eu, fiquei feliz por o ver assim tão vivo ao meu lado. Desde a surpresa de Liam que ocorreu já á umas quatro semanas atrás eu tenho-me sentido uma mulher completa, Liam tem estado 24 por 24 horas a controlar-me, irrita-me ne, ele diz que tem medo que perca o bebé, eu também tenho até porque relembro-vos que tenho uma gravidez de risco e perde-lo agora seria um grande desgosto na minha vida e eu já estou tão apegada a este filho mas não podemos pensar no pior! A minha médica diz que a gravidez está a ir bem e é nisso que me vou concentrar, vou fazer os possíveis e os impossíveis para não fazer esforços. Senti umas mãos abraçarem-me pela cintura, olhei através do espelho vendo Liam com um grande sorriso no rosto, instantaneamente sorri, ele levou as mãos á minha barriga e pousou-as em cima das minhas, esta imagem é realmente muito linda aos meus olhos, poderia tirar uma fotografia e pô-la no fundo do meu telemóvel mas prefiro gravá-la na minha memória, esta imagem já ninguém a tira da minha cabeça. Ele beijou o meu pescoço e todo o meu corpo se arrepiou, é incrível a forma como o meu corpo se entrega facilmente a ele, senti a sua respiração fria no meu pescoço o que me fez arrepiar de novo e ele sorriu pelo o efeito que tem em mim.

-Já sabes o nome para a nossa filha? -perguntou e eu ri-me, eu ainda não tive tempo de pensar em nomes mas ainda não sabemos o sexo como é que ele está a pensar sequer que é uma menina? Olhei para ele através do espelho confusa.

-Ainda não sabemos o sexo. -afirmei o óbvio, ele rodou-me ficando de frente para ele. Liam sorriu-me.

-Eu sei que vai ser menina, confia em mim. -disse determinado naquilo que dizia, ergui uma sobrancelha sorrindo de lado, não sei se confio muito não, eu antes preferia um menino e Liam sabe disso. Porquê de eu preferir um rapaz? Não sei, só sei que ter dois homens em casa me cativa.

"Então, se for menina que nome quererias que déssemos?" perguntei. Levei as mãos aos seus ombros pousando-os e Liam agarrou-me pela cintura puxando-me para ele. Este olhou-me com uma cara brincalhona ao mesmo tempo pensativa.

"Hum . . Jasmine, queria muito que fosse." disse olhando-me nos olhos, também gosto muito deste nome mas para mim irá ser um menino, se fosse irei ficar muito contente mas parece que eu e Liam estamos em desacordo. Ele quer uma menina e eu um menino, assim não vamos a lado nenhum. Agora só nos resta esperar para saber o sexo mas para mim é igual se sair rapaz ou rapariga deste que venha com saúde, é o que importa.

"Nome lindo." elogiei e este sorriu-me mostrando todos os dentes direitos que tem. Liam beijou-me com ternura. Descolamos o beijo e ficamos a olhar um para o outro, ele é tão lindo, ele é o único que só me consegue fazer feliz e é todo meu. Tenho tanto orgulho em poder dizê-lo , sinto-me uma mulher feliz, eu sou feliz ao seu lado.

"Vamos? A viagem espera-nos." sim, nós vamos embora. Liam comprou uma casa só para nós no centro de Londres e é lá que nos vamos mudar ainda hoje, não faz sentido estar-mos aqui porque eu já não corro perigo de vida e nós queremos ter o nosso espaço só para nós. Eu ainda não sei muito á cerca do passado de Liam mas pela a conversa que tivemos ontem á noite não deve ter sido fácil, sim, ele confiou-me a sua vida passada e eu fiquei muito contente por ter ouvido um bocado do seu passado. Pelo o que sei ele era maltratado pelo padrasto e a mãe dele sabia e não fazia nada, pelas palavras de Liam foi um ato de cobardia e eu também acho, não que os meus me tratassem da melhor forma mas sabia que Liam sofreu também. Depois da sua mãe ter morrido o seu padrasto ficou com a sua custódia e fez-lhe muito mal. Este foi o bocado que me contou mas eu logo travei-o, não quis saber mais, o que me interessa agora é o futuro e espero fazê-lo muito feliz tal como ele me faz a mim. Acenei saindo dos seus braços para pegar nas malas.

Endless Love ||L.P|| ✔ Where stories live. Discover now