19 Bia

373 19 0
                                    


Acordo no sábado um pouco tarde, depois de tudo que aconteceu ontem eu precisava esfriar um pouco minhas ideias, se não fosse o Ethan ter aparecido nem sei o que o Lucas teria feito. Pego meu celular e vejo uma mensagem da Sofi dizendo para ligar pra ela assim que eu acordasse, ontem quando cheguei em casa mandei uma mensagem dizendo que tinha ido embora, mas não falei o por que, então resolvo ligar pra ela que logo atende:

- O que aconteceu com você ontem? Eu voltei com as bebidas e você não estava mais lá, te procurei pela festa inteira até receber sua mensagem, fiquei preocupada - explico pra ela tudo que aconteceu, desde o Lucas tentando me beijar a força, até o Ethan me defender e me trazer pra casa.

- Caramba, não acredito que o Lucas fez uma coisa dessas -

- Foi difícil até pra mim acreditar, não sei o que teria feito se o Ethan não tivesse aparecido -

- Olha eu não vou muito com a cara dele, mas tenho que admitir que dessa vez ele deu uma dentro - Ela diz e nós continuamos conversando, passo o final de semana todo em casa mesmo, sem muito animo pra sair.

Quando a segunda-feira chega me arrumo e vou pra faculdade junto com a Sofi, quando chegamos na sala o Ethan vem até a nós e nos cumprimenta depois se vira pra mim e pergunta:

- Como você está se sentindo princesa? -

- Estou bem melhor, obrigada! - Digo e sorrio, ele sorri de volta pra mim e começa a conversar comigo e com a Sofi, os dois parecem estar começando a se entender, pelo menos na medida do possível para eles, logo o professor entra e dessa vez em vez de ir para o fundo da sala o Ethan se senta atrás de mim. Quando chega o intervalo resolvo ir procurar pelo Lucas, para conversar sobre o que aconteceu na festa, então vou até a sala dele. Tem alguns alunos saindo, resolvo entrar e vejo que ele está sentado com o olho roxo, ao lado do Kevin, me aproximo dos dois, quando Kevin me vê fala alguma coisa com Lucas, depois se despede de mim e sai, me sento de frente para o Lucas e digo:

- Nós precisamos conversar -

- Eu sei - Ele faz uma pausa - Antes de tudo queria te pedir desculpas pelo que fiz na festa, estava cheio de coisas na cabeça e acabei bebendo demais tentando esquecer tudo, sei que isso não muda o jeito que agi, mas eu estava fora de mim, não queria ter feito aquilo - Ele parece realmente muito arrependido.

- Eu te desculpo, sei que parte da culpa de você ter bebido tanto foi minha – Digo triste - Mas você sabe que bebida não é a solução -

- Sei disso, fui muito idiota de pensar que encher a cara iria resolver as coisas - Ele suspira – Mas depois de tudo isso, você acha que ainda consegue ser minha amiga? -

- Claro, que sim! Todo mundo erra, não é por causa dessa mancada que vou deixar de ser sua amiga - Faço uma pausa - Mas a pergunta certa é, você consegue ser meu amigo? -

- Não vou mentir pra você, preciso de um pouco mais de tempo pra me acostumar com toda essa situação, mas você é muito importante pra mim, e eu prometo que vou fazer o possível para as coisas voltarem a ser como eram antes - Ele diz, sorrio e o abraço, depois encaro o olho dele, ainda está bem roxo.

- Você deveria colocar um gelo nisso aí - Ele ri.

- Vou pôr, e ele só levou a melhor porque eu estava bêbado, se estivesse sóbrio ele estaria bem pior do que eu - Ele diz me fazendo rir.

- Ok, campeão do pugilismo - Me despeço dele e vou para minha sala.

Os dias vão passando e tudo parece estar voltando ao normal, eu e o Lucas não somos do mesmo jeito que éramos antes, mas ainda continuamos amigos e aos poucos ele parece estar superando tudo, eu e o Ethan também temos ficado bem próximos durante esse tempo. Tudo parecia estar ótimo, mas como nada na vida é perfeito, recebo uma ligação da Sofi dizendo que vai vir ao meu apartamento porque precisa me contar alguma coisa, quando ela chega eu pergunto:

Por vocêWhere stories live. Discover now