23 Bia

271 12 0
                                    


Abro meus olhos e vejo que estou na cama sozinha, será que foi tudo um sonho? Penso um pouco, até que escuto um barulho vindo da minha cozinha, me levanto e vou até lá, vedo Ethan em frente ao fogão, uma onda de alívio me atinge, não foi um sonho, ele realmente está aqui, é até difícil acreditar que passamos a noite juntos, vou chegando por trás dele e o abraço pela cintura, ele toma um pequeno susto, mas quando me vê, aproxima seu rosto do meu e me beija.

- O que você está fazendo aí? – Pergunto.

- Estava tentando fazer café da manhã pra você - Ele olha para a bagunça que fez na cozinha - Mas parece que não está dando muito certo -

Começo a rir da cara que ele faz e dou um beijo em sua boca - O que vale é a intenção, obrigada por tentar mesmo assim -

- Por você eu faria qualquer coisa - Ele diz e eu coro, ainda não consegui me acostumar com o fato de ele ter dito que gosta de mim da mesma forma que gosto dele. Ele me beija e eu o abraço pelo pescoço, ele me senta na mesa da cozinha e fica entre minhas pernas enquanto nos beijamos, cada toque dele é diferente e faz com que eu queira mais, tenho uma conexão com ele que não sei nem como explicar, passei minhas pernas envolta de sua cintura o puxando pra mais perto de mim, nosso beijo ficava cada vez mais intenso, mas paro no momento em que vejo fumaça saindo do fogão, vou até lá, desligo o fogo e coloco uma tampa na frigideira, sobre o que me parecem ser panquecas queimadas. Olho para Ethan com uma sobrancelha arqueada, ele está com a mão na nuca parecendo estar sem graça, está realmente muito fofo.

- Uou! O clima entre a gente é tão quente que até as panquecas queimaram - diz rindo.

- O clima, com uma ajuda do fogão que alguém esqueceu aceso - Digo rindo e olhando pra ele.

- A culpa é toda sua que aparece me beijando e tirando minha atenção -

- Bom já que é assim vou deixar você aí sozinho - Rio e dou um paço em direção à sala, mas ele me puxa pelo braço, me fazendo ficar abraçada a ele.

- Gosto quando você tira minha atenção - Ele sussurra perto do meu ouvido me causando arrepios - E já que agora não temos mais panquecas - Ele me beija e voltamos ao mesmo clima quente de antes só que sem fogão dessa vez, agora é apenas o calor dos nossos corpos juntos, as mãos dele passam por todo meu corpo me acariciando, passo minhas mãos por seus braços e costas sentindo seus músculos, ele é absolutamente incrível, por mais perto que estejamos, ainda sinto que não é o suficiente, sinto uma necessidade dele que não consigo controlar, passo minhas pernas novamente pela sua cintura ele coloca uma mão em minha bunda e a outra em minhas costas me dando apoio, mordo seu lábio inferior, depois digo perto do ouvido dele:

- Vamos pro quarto – Pode parecer rápido, considerando que estamos juntos a menos de um dia, mas desde que conheci o Ethan sinto essa conexão, esse desejo de estar sempre perto. Com ele tudo é diferente, sinto como se fosse a coisa certa a fazer. Ele me olha, e vejo uma mistura de desejo e insegurança.

- Tem certeza? - Assinto com a cabeça.

- Sim, tenho certeza- Ele me beija de novo, agora com mais intensidade, me levando até o meu quarto e senta sobre a cama me deixando montada em seu colo, sinto seu volume em contato com minha intimidade, e começo a rebolar sobre ele, Ethan geme próximo ao meu ouvido e me sinto poderosa sabendo que eu estou causando isso, ele prende meu lábio inferior com os dentes, sinto uma de suas mãos subindo pelo meu corpo por baixo da minha camisa até chegar em um de meus seios, ele o aperta me fazendo arfar, levanto os braços para que ele tire minha camisa, ele a puxa para cima a retirando e olha para meus seios ainda cobertos pelo sutiã, com os olhos brilhando de desejo, beija o vão entre eles me fazendo gemer, depois sobe até minha boca e me puxa para um beijo quente, ele tira meu sutiã e observa meu corpo.

- Você é perfeita! - Ele diz olhando pra mim como se estivesse admirado e eu fico um pouco envergonhada, essa não é a primeira vez que faço isso, mas é a primeira que faço com ele, além disso já faz bastante tempo desde a última vez que eu transei com outro cara, ele me beija me acalmando e me sinto mais segura.

- Quer mesmo fazer isso? Não precisa se sentir pressionada, por mais que eu te deseje agora, posso esperar todo tempo do mundo até que esteja pronta - Diz de forma gentil segurando meu rosto em suas mãos.

- Quero sim - Digo olhando no fundo de seus olhos e o beijo. Deito na cama e ele vem por cima de mim, passando as mãos por todo meu corpo me fazendo arrepiar, passo os dedos sobre seu abdômen, vou descendo até chegar em sua calça, abro o botão e desço o zíper, a empurrando para baixo, continuo meu caminho até sua cueca, seguro seu membro e o escuto gemer, vou fazendo movimentos de vai e vem o masturbando, enquanto ele distribui beijos pelo meu pescoço, sinto sua excitação crescer cada vez mais em minha mão, ele desce as mãos até o meu short e o tira, me deixando só de calcinha, empurro sua calça ainda mais para baixo, ele se ajoelha e me ajuda a tirá-la, agora a única coisa que nos separa é uma peça de roupa. Ethan vai descendo beijos pelo meu corpo, me causando arrepios, puxa minha calcinha para baixo e se ajoelha no chão, na beirada da cama, me trazendo para perto de seu rosto.

- Agora vou provar do seu gosto princesa – diz com um sorriso sacana, e leva sua boca até minha intimidade, sinto sua língua me tocando, me chupando, fazendo movimentos que me fazem perder completamente a razão, me levando quase até o limite, ele começa a me penetrar com a língua e sinto que estou a ponto de explodir.

- Ethan eu vou - Não consigo terminar a frase, porque sou tomada por uma enorme onda de prazer.

- Você é deliciosa – diz com um sorriso e sobe novamente na cama me dando um beijo na boca, fazendo com que eu sinta meu próprio gosto. - Preciso de você agora princesa, não vou aguentar muito mais tempo sem estar dentro de você.

- Então me faça sua – vejo seus olhos brilharem de forma intensa ao me ouvir dizer isso. Ele me dá um beijo cheio de paixão.

- Espere só um minuto - diz, indo até a calça que agora está jogada no chão e pega uma camisinha. Espera, por que é que ele estava com isso no bolso? Olho pra ele com um olhar interrogativo e ele ri.

- Não, eu não estava planejando nada disso, é só que sempre fui acostumado a carregar uma para onde quer que eu fosse - Ele da de ombros – Nunca se sabe o que pode acontecer, como, por exemplo, agora, esse milagre de você estar aqui comigo - Ele sorri - E não, eu não pretendia usar isso com nenhuma outra garota, acho que não conseguiria nem que eu quisesse - Sorrio, ele retira sua cueca, coloca o preservativo e vem até a cama voltando a me beijar.

- Ultima chance, tem certeza que quer continuar? - Ele pergunta.

- Tenho toda certeza do mundo - ele me beija e começa a me penetrar sem desviar o olhar nem por um segundo, quando finalmente está todo dentro de mim sinto como se estivesse completa.

- Você é absolutamente perfeita! - Ele diz um pouco ofegante e me beija – Me diga se eu fizer qualquer coisa que você não goste - Concordo com a cabeça, ele começa devagar em um ritmo torturante, mas logo aumenta a velocidade me fazendo gemer cada vez mais, estou completamente em êxtase sentindo a conexão entre nossos corpos, ele dá mais algumas estocadas e sinto o prazer percorrer o meu corpo, estou chegando ao meu limite, ele me penetra uma última vez, o escuto gemer meu nome e chegamos ao ápice juntos. Estamos completamente suados e ofegantes, ele se deita ao meu lado e me puxa para os seus braços, ficamos um tempo assim até que nossas respirações voltem ao normal.

- Essa foi a coisa mais incrível que eu já senti em toda minha vida - ele diz e me beija.

- Pra mim também - Confesso e um sorriso imenso surge em seus lábios, ficamos assim só deitados um do lado do outro, depois de um tempo vamos para o banheiro e tomamos banho juntos, nunca imaginei que algo assim pudesse acontecer, nunca pensei que o Ethan estaria comigo, ou que ele sentisse as mesmas coisas que eu, tudo isso é completamente novo pra mim, mas de uma coisa eu tenho certeza, eu estou feliz como nunca estive antes em toda minha vida.

Por vocêOnde as histórias ganham vida. Descobre agora