2 Ethan

1.2K 51 10
                                    

- Ei Ethan acorde! - Escuto ao mesmo tempo que sinto alguma coisa me atingir, abro os olhos de vagar e encaro meu primo Carlos com um travesseiro na mão, não acredito que esse mané me acordou.

- O que você quer brô? - Olho para o relógio na cômoda ao lado da minha cama, são 6h da manhã - Espero que seja importante para você ter me acordado há essa hora -

Eu não costumo acordar cedo, ainda mais agora já que estamos de férias ou pelo menos no fim delas, depois de amanhã as aulas voltam e eu vou estudar direito na Best of Califórnia University, já estou no ultimo ano, fazia faculdade no Texas onde eu morava, mas já estava na hora de sair da casa dos meus pais, e sem contar que eu tinha uma ex-namorada problema, digamos que ela não aceitou muito bem o fim do relacionamento, então assim que meu tio Victor, o pai do Carlos me ofereceu um emprego na sua agência de advocacia, que por sinal é considerada uma das melhores do país, aceitei na hora e resolvi me mudar para a Califórnia, por enquanto estou ficando na casa Carlos já que ele mora sozinho, vou ficar aqui só até eu encontrar um apartamento pra mim.

- Vou dar uma festa hoje e preciso que você vá até a cidade comprar as bebidas - Ele adora fazer festas, segundo ele esse é um ótimo pretexto para pegar garotas, não posso dizer que ele está errado, eu sempre acabo ficando com pelo menos umas dez garotas em cada festa, não é atoa que tenho fama de pegador, uma fama que carrego com muito orgulho, não sou o tipo de cara que curte essas coisas de namoro e ficar com uma pessoa só, a última vez que namorei foi só uma exceção e me arrependo até hoje. Olho para meu primo sem nenhum pingo de vontade de me levantar.

- E por que você não vai lá pegar as bebidas? -

- Tenho umas paradas para resolver de ultima hora, quebra essa pra mim? -

- Tudo bem! Eu vou - Ele joga uma chave em minha direção e eu a pego no ar -Pega o meu carro, fica mais fácil pra trazer as bebidas do que na sua moto -

- Ok - Respondo e ele sai do quarto, visto uma camiseta preta, uma calça jeans e vou para a garagem, entro no carro e dirijo até a cidade, chego a uma loja de bebidas, pego a quantidade necessária para festa e vou para o caixa, sou atendida por uma garota até que bem gostosa, ela tem um cabelo loiro, liso que bate nos ombros, tem uns peitos de tamanho médio, mas que dão para o gasto, ela fica flertando comigo enquanto calcula quanto tenho que pagar, assim que eu pago ela me dá um sorriso do tipo "me foda" e me passa um papel.

- Esse é meu telefone, me liga depois gato - Ela diz e pisca pra mim, devolvo a ela meu melhor olhar conquistador, isso sempre funciona sem exceção e digo: - Será um prazer - Saio da loja, essa foi realmente muito fácil. Coloco as bebidas no carro e volto para a casa do Carlos.

O dia passa tranquilo, já está quase na hora da festa, resolvo me arrumar coloco uma camiseta branca, uma jaqueta preta por cima e uma calça jeans, os convidados já estão chegando, tem uma galera na pista de dança, algumas pessoas estão no bar e outras estão simplesmente se pegando, tem até mesmo alguns em um canto mais isolado fumando maconha. Até que a festa está bem agitada, resolvo ir até o bar, não sou do tipo que enche a cara a ponto de não lembrar nem mesmo o próprio nome, apesar de já ter ficado bêbado algumas vezes quando saía com meus amigos, geralmente sei controlar a hora de parar. De repente quando estou quase chegando ao bar alguém se esbarra em mim, sinto algo molhado entornar na minha roupa, começo a ficar puto, mas tudo passa assim que escuto uma voz tímida dizendo:

- Desculpa! Eu não tinha te visto aí - Vejo quem esbarrou em mim, é uma garota linda, com cabelos pretos e cacheados descendo em cascatas pelas suas costas, seu corpo é magro, mas com curvas nos lugares certos, com peitos fartos, olhos extremamente verdes e lábios bem vermelhos, nesse momento a imagino na minha cama e tudo que poderíamos fazer com essa boca, só de pensar já começo a ficar duro, isso é estranho eu não costumo ficar assim só de olhar uma mulher bonita, mas está realmente tem alguma coisa diferente, uma coisa que eu ainda não sei bem o que é.

Por vocêWhere stories live. Discover now