25 Bia

412 9 1
                                    


Acordo na segunda-feira com o som do meu despertador tocando, me espreguiço e vou tomar um banho, estou bem nervosa, hoje vou fazer minha entrevista para o estágio na V.R.S Corporation, fiquei bem surpresa quando o Ethan me disse que essa era a agência do tio dele, ele até tinha falado sobre onde trabalha, mas nunca tinha mencionado sobre o nome da empresa, quando me disse que falaria com o tio dele sobre mim, nem consigo expressar o tamanho da alegria que eu senti, isso vai fazer com que minhas chances de ser contratada sejam maiores, mas, mesmo assim, ainda fico um pouco apreensiva, apesar de minhas chances serem maiores não tem como ter certeza se vou conseguir o emprego ou não e esse trabalho é a minha única chance de conseguir me manter na faculdade, não falei nada com meus pais sobre isso ainda, se falasse eles tentariam fazer de tudo para eu poder ficar na faculdade, e apesar de nós não sermos pobres sei que eles não tem condições de pagar as mensalidades e ainda se manterem, além disso não quero que se preocupem com nada. Já saio do banheiro vestida para faculdade, hoje vou com o Ethan, eu pretendia continuar indo com o Kevin até a Sofi voltar, porém o Ethan insistiu tanto que acabei aceitando e também não queria mais incomodar o Kevin, mesmo ele dizendo que não tinha problema nenhum em me levar. O Ethan passou o final de semana todo aqui comigo, só foi embora ontem anoite, estar com ele é algo totalmente diferente dos outros relacionamentos que eu já tive, pra ser bem sincera nem sei exatamente que tipo de relacionamento nós temos, ele pediu uma chance pra me fazer feliz, mas não disse nada sobre nós sermos namorados e nem sequer sobre sermos exclusivos, sei que eu não vou me relacionar com mais ninguém, mas e ele? Sei que podia ter perguntado sobre isso, mas confesso que tenho um pouco de medo da resposta, porque apesar de estar apaixonada por ele, sei que eu não conseguiria estar em um relacionamento aberto, só o pensamento de ter que me afastar e tentar esquecê-lo novamente já me deixa mal, se antes eu não conseguia fazer isso, imagina agora depois de tudo que nós tivemos. Tento tirar todos esses pensamentos da minha cabeça, hoje tenho que estar focada nessa entrevista, dou uma olhada na roupa que já deixei separada depois de ter revirado todo meu guarda-roupa e experimentado todas as combinações possíveis até chegar nessa que eu considero ser a melhor, escolhi uma saia preta, uma blusa branca e um blazer para pôr por cima. Vou até a cozinha e como alguma coisa, quando termino, tranco a porta do apartamento e desço até a frente do prédio para esperar pelo Ethan, ele não demora muito a chegar.

- Bom dia princesa! - Eu reviro os olhos.

- É sério que mesmo depois de tudo você ainda vai continuar me chamando assim?-

- Com toda certeza! - Ele diz rindo e eu subo na moto – Comprei uma coisa pra você! - Ele diz me entregando um capacete.

- Mas eu nem tenho moto - Digo rindo.

- Sei disso grande rainha do obvio, o capacete é pra quando você for sair comigo, mesmo que eu tenha experiência pilotando não acho muito legal ficar arriscando e em hipótese nenhuma te deixaria sem capacete -

- Bom, sendo assim, obrigada! - Digo sorrindo.

- Não foi nada, mas pra ser bem sincero acho que tem um jeito melhor de você me agradecer -

- Ah é? E como seria? -

- Deixa eu pensar - Ele faz uma pose imitando o pensador – Assim - Me rouba um beijo.

- Você adora se aproveitar da situação não é? - Digo rindo.

- Vai dizer que não gostou? -

- Tá, tudo bem! Eu gostei -

- Eu já sabia, ninguém resiste aos meus beijos - Diz convencido e eu reviro os olhos

- Ok, senhor da modéstia, vamos logo senão vamos acabar nos atrasando - Ele dá partida.

Por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora