27 Bia

193 6 0
                                    


Estou terminando de me arrumar para ir com o Ethan ao restaurante, visto uma calça de cintura alta e uma blusa branca de seda, deixo meu cabelo solto, faço uma maquiagem leve, tento fazer um delineado, mas isso é absurdamente difícil, depois da quinta tentativa consigo fazer um mais ou menos aceitável, passo um batom claro nos lábios, estou pronta, ainda faltam um pouco para as 19h até que me arrumei rápido, resolvo escutar música enquanto espero pelo Ethan, fico cantando junto com a música, até que eu poderia ter uma ótima carreira como cantora, se não fosse minha voz de taquara rachada é claro, escuto o interfone tocar, atendo e vejo que é o Ethan coloco meu celular em uma bolsinha e desço, ele está muito bem arrumado, está vestido com uma roupa social, claro que ele também fica incrível só de jeans e camiseta, mas assim ele fica bem diferente com um ar mais maduro.

- Você está linda princesa - Ele diz e sorri – Pronta? -

- Obrigada! Estou sim - Digo sorrindo e subo na moto, antes de colocar o capacete sinto o cheiro do perfume dele e meu Deus é incrível da até vontade de ficar o tempo todo abraçada a ele só pra sentir esse cheiro. Ele dá partida, já estou bem mais acostumada com a moto agora, quando ele para vejo o restaurante, o lugar é muito lindo, nós entramos e ele fala nossos nomes para o recepcionista que dá uma olhada na lista de reservas e nos indica nossa mesa, vamos até lá e nos sentamos.

- O que achou do lugar? - Ethan pergunta.

- É incrível, obrigada por me trazer aqui - Digo com um sorriso.

- O prazer é todo meu - Nós olhamos o cardápio e fazemos o nosso pedido, ficamos conversando enquanto comemos, ele me conta coisas dele que eu ainda não sabia, falo um pouco sobre como era minha vida em Boston, a comida está absolutamente maravilhosa, Ethan pede um champanhe, pouco tempo depois o garçom traz a garrafa e coloca sobre a mesa.

- O que acha de fazermos um brinde? - Ele pergunta.

- Acho uma excelente ideia, a que nós vamos brindar? -

- Primeiro vamos brindar ao seu emprego novo e depois vejamos - Ele diz parecendo pensativo – Já sei, que tal a isso? - Ele coloca uma caixinha sobre a mesa e eu olho sem entender nada.

- O que é isso? -

- Só abrindo pra ver - Ele diz, pego a caixinha de cima da mesa e quando eu abro vejo dois anéis, um era maior, liso com uma faixa no meio e o outro era mais delicado, com uma coroa no meio, olho para o Ethan surpresa.

- Desde o momento em que eu te vi pela primeira vez senti algo diferente, admito que tudo aquilo me deixou assustado, você deve estar pensando "o que? Esse cara gato, másculo e maravilhoso assustado?" -

- Não, pra dizer a verdade até que acho, muito plausível - Digo rindo o interrompendo.

- Ei, não me interrompa, estou tentando fazer uma declaração aqui - Ele ri também – Onde mesmo que eu parei? - Ele faz uma pausa – Ah sim, sobre eu ser maravilhoso, bom que eu sou incrível todo mundo já sabe - Reviro os olhos - Mas falando sério, eu morri de medo quando te conheci, porque tudo que eu sentia quando estava perto de você era novo pra mim, não fazia ideia do que fazer em relação a isso, mas quanto mais fui te conhecendo vi o quanto era divertida, interessante e devo acrescentar uma ótima jogadora de boliche - Ele ri - Você me fez enxergar o mundo de uma forma completamente diferente, me fez ver que eu não preciso estar com uma garota diferente todas as noites pra ser feliz, porque só o seu sorriso já me faz o cara mais feliz da face da terra, você me faz querer ser uma pessoa melhor, porque eu sei que você merece o melhor, pra você nosso relacionamento pode ter começado quando pedi uma chance pra ti fazer feliz, mas pra mim tudo começou no momento em que pus meus olhos em você, naquela época eu podia não saber, mas já estava começando a me apaixonar por você e esse sentimento foi crescendo cada vez mais dentro de mim e por mais que eu tenha tentado contê-lo não consegui, o que sinto por você é mais forte do que tudo e nem mesmo o tempo é capaz de apagar, quero que você seja só minha e quero ser só seu, na noite em que te pedi uma chance tudo aconteceu tão depressa que não tive nem tempo de te fazer o pedido direito, nunca fui muito bom com palavras, mas quero te perguntar oficialmente, você aceita me fazer o homem mais feliz do mundo e se tornar minha namorada? - Nesse momento as lágrimas já estão rolando livremente pelo meu rosto.

- É claro que eu aceito! - Digo e o beijo – Você também me faz a mulher mais feliz do mundo, mesmo às vezes sendo meio irritante - Nós dois rimos – Também sinto algo diferente desde o momento em que te vi pela primeira vez, tentei de tudo pra mudar esses sentimentos, mas falhei miseravelmente -

- Ainda bem que falhou - Ele diz rindo, pega o anel e coloca no meu dedo, pego o outro e ponho no dedo dele – Agora somos oficialmente namorados princesa - Olho para o anel em minha mão, é lindo – Vamos brindar? - Aceno com a cabeça e nós brindamos, o resto da noite continua incrível.



Os dias vão se passando, eu e o Ethan ficamos cada vez mais próximos, nunca pensei que eu pudesse ser tão feliz como nesses últimos dias. Hoje a Sofi vai chegar da viagem, conversei bastante com ela esses dias por ligação, mas não mencionei nada sobre o Ethan, ela me disse que assim que chegar vai passar direto aqui, só começo a trabalhar semana que vem, então fico em casa e espero por ela. Estou vendo televisão quando escuto a porta abrir.

- Cheguei - Escuto Sofi dizer parecendo animada, vou até ela e a abraço forte.

- Estava morrendo de saudades de você - Digo – Como é que você está? -

- Também estava com saudades - Ela diz sorrindo – Estou bem melhor, claro que às vezes me lembro do meu avô e fico triste por ele não estar aqui, mas você estava certa, ele não ia querer me ver assim e sei que de alguma forma ele vai sempre estar perto de mim - A abraço mais forte – Mas e você? Me conta, quais as novidades? -

- Sobre o trabalho novo eu já te contei -

- Nem acredito que minha amiga agora é assalariada, agora sim nós vamos as compras - Ela diz batendo palmas e eu rio – Aconteceu mais alguma coisa? - Ela olha pra minha cara como se estivesse adivinhando que ainda não contei tudo.

- Só mais uma coisinha - Faço uma pausa – Eu e o Ethan meio que estamos namorando - Ela parece surpresa.

- Você conheceu outro Ethan enquanto eu estive fora? -

- Não, é o mesmo - Digo rindo, ela começa a olhar em volta e eu fico sem entender nada – O que aconteceu? -

- Estou tentando entender esse universo paralelo, e nossa ele é tão parecido com o nosso, até seus moveis ficam no mesmo lugar - Ela diz e eu rio.

- Boba - Ela ri também.

- Mas me explica, como foi que tudo isso aconteceu? - Ela pergunta e eu conto tudo, é tão bom ter minha amiga de volta.

Por vocêDonde viven las historias. Descúbrelo ahora