Harry [Jily & Bebê Harry]

962 65 2
                                    

:)))

****************************************************************************

*Final de março de 1981, Godric's Hollow*

Ele observou seu filho de oito meses enquanto ele se arrastava atrás do gato em outra tentativa de agarrar sua cauda.

"Haz", ele chamou gentilmente seu filho, rindo quando Harry finalmente conseguiu pegar a cauda do gato dentro de seus minúsculos dedos. Harry olhou para o som que ele reconheceu como a voz de seu pai. "O que eu te disse sobre ser legal com Godric? Você não lembra do quanto doeu a última vez que ele te arranhou?" O bebê inclinou a cabeça, não entendendo o que seu pai queria dizer (não que James esperasse isso). O gato, nesse tempo, se afastou com o orgulho que apenas um gato (e talvez James Potter e Sirius Black de quinze e dezesseis anos de idade) poderia.

James pegou seu orgulho e alegria do chão: "Quer conversar comigo, Harry?" James perguntou ao filho pequeno enquanto o colocava em seu colo.

"Mamã", disse Harry, seu pequeno punho levantado.

"Mamãe está dormindo, amor", James disse suavemente, colocando um pequeno beijo na sua cabeça.

"Mamã", ele repetiu.

"Não está ajudando meu ego, amigo", ele fez cócegas no filho carinhosamente, dando-lhe pequenos beijos em seu rosto enquanto seu filho gargalhava.

"Seu ego não precisa de ajuda", a voz de Lily era suave enquanto descia as escadas, "não conseguiríamos fazer sua cabeça passar pela porta se isso acontecesse."

Ele riu e não pôde deixar de perceber que os olhos de Harry pareciam brilhar ao som da voz de sua mãe (não que ele o culpasse, James tinha certeza que os olhos dele também).

"Mamã", Harry disse pela terceira vez naquela manhã.

"Lils", James suspirou quando ele colocou Harry nos braços de sua esposa: "Seu filho não aguenta mais ficar comigo. E eu acho que o gato está conspirando contra mim depois que eu acidentalmente pisei nele no outro dia."

Ela riu do jeito que sempre fazia o coração de James tremer. "Ele só está com muita fome, James", ela disse quando começou a desabotoar sua camisa. Harry parecia concordar, e ela corou com o olhar intenso dele. "Pare com isso", ele a ouviu murmurar.

"Por quê?" Ele perguntou a ela enquanto passava os dedos pelo cabelo vermelho: "Estou admirando você".

Ela riu: "Eu estou uma bagunça".

"Uma bela bagunça", ele a corrigiu.

Eles conversaram enquanto seu lindo bebê se alimentava. Uma vez que ele terminou, Harry insistiu em ser devolvido ao pai.

"Vamos continuar nossa conversa, sim?" Harry se aconchegou em seu pai que pensou que seu coração explodiria com amor toda vez que seu filho fazia isso.

"Era uma vez uma bela ruiva e um incrível jogador de Quadribol..."

"Convencido," Lily murmurou alegremente.

"Que apesar de todos os obstáculos, se apaixonaram. É uma história muito bonita, Harry, espero poder compartilhar com você um dia." Lily se aconchegou nele também, deixando suas mãos se envolverem em volta de sua cintura. "O jogador de Quadribol era um idiota ao redor da menina bonita, e ela dizia isso a ele. Seu coração batia mais forte e seu cérebro funcionava mais devagar. Você não pode imaginar as coisas idiotas que saíam da boca do menino apenas de olhar para os lindos olhos da menina. Merlin, ela tinha olhos bonitos - ainda tem. Um dia a menina bonita o beijou. E um dia ela disse a ele que ela gostava dele. E um dia ela disse a ele que o amava, e ele a amava também - mais do que qualquer coisa. Um dia ele a pediu em casamento e, por alguma razão, ela disse sim..."

"É porque eu te amo, seu bobo."

Ele deu um breve beijo em sua cabeça, "- e eles se casaram. Um dia ela disse a ele que estava grávida, um bebezinho estava em sua barriga, Haz, e o garoto seria um pai. Parecia que seu coração pararia porque ele tinha apenas dezenove anos, mas ele sabia que faria qualquer coisa por seu filho e por sua esposa. Ele se esconderia, ele morreria se precisasse. Ele os ama tanto."

"James", lágrimas escorriam pelo rosto de Lily enquanto ela colocava pequenos beijos em sua pele.

"Eu te amo, Lily." Ele se inclinou para beijar seus lábios suavemente, depois colocou um beijo gentil na testa do filho adormecido.

E ele nem imaginava que seis meses depois ele cumpriria essa promessa...

****************************************************************************

:(((

Harry Potter E Outras HistóriasWhere stories live. Discover now