8 - I have loved you since we were 18

2.5K 378 135
                                    

Soobin acordou avoado, por conta de seu dispertador. Logo percebendo que Kai não estava mais ali. Ficou meio confuso, "será que tudo que aconteceu foi um sonho? " Ele se perguntava toda hora, mas ele finalmente se acalmou quando pegou seu celular e viu que tinha uma mensagem do mais novo ali.

"hyung, eu tive que vir mais cedo pra casa, problemas de família. Mais tarde passa aqui para buscar sua blusa, ou sei lá, eu levo ai. "

Soobin respirou fundo, se jogando na cama. Estava dando glória a Deus que era sábado, então poderia sair para beber com seus amigos.

Em quanto isso, Kai estava jogado em seu quarto, em frente ao espelho, observando a marca dos dedos longos de soobin ali. Ele se sentia extremamente bem com aquilo, o que era ruim, pois significava que ele estava se apegando.

Passou o dia inteiro jogado na cama mechendo no celular, já que não tinha muita coisa pra fazer; e quando emfim deu o horário para soobin buscar sua blusa, quando Kai iria ligar para ele, a campainha tocou.

Ele foi abrir a porta, vendo logo de cara soobin, que aparentemente não estava muito bem.

- Soobin... Ce ta bem?

Soobin olhou para o garoto sorrindo, logo entrando no quarto do garoto e o tacando sobre a parede. Ele feliz um pouco a álcool, logo Kai raciocinou que ele havia bebido com alguém.

- Kai, Kai, Kai, Kai, Kai, Kai - ele falava como um sussurro, colocando sua testa na do menor, em quanto fazia carinho no rosto dele. - eu preciso te falar uma coisa.

- Binie, você está bêbado, não vou te mandar para casa por que já está tarde, então fica aqui hoje, amanhã a gente conversa sobre isso, ok? Vem, vou te dar um banho. - tentou tirar o menor de perto de si mas não conseguiu, ele é forte demais.

- não, eu não posso esperar mais! - ele resmungou, como um bebê. - eu esperei isso por 3 anos, Kai! Nós fizemos um começo, talvez ele seja falso, eu sei. Kai, eu não quero me sentir sozinho. Então me beije onde eu me deito, em quanto minhas mãos estão sobre as suas bochechas... Eu... Eu te amo desde que tínhamos 18 anos! - ele falou isso, com lágrimas nos olhos, olhando no fundo dos olhos do menor, que estava sem reação. - bem antes de pensarmos sobre a mesma coisa, sobre ser amados e apaixonados. Eu perdi muito tempo escondendo isso, tudo que eu posso fazer é dizer que meus braços foram feitos para te abraçar e que eu quero continuar te amando como quando nos tínhamos 18 anos.

Kai já estava chorando, pois não sabia se era só papo de bêbado ou se ele realmente estava falando sério.

Antes de poder fazer mais alguma pergunta, soobin literalmente desmaiou no colo de Kai, o deixando ali, confuso, chorando e sem ter a mínima ideia do que fazer.

I've loved you since we were eighteen |Sookai|Where stories live. Discover now