11- i like you.

2.3K 363 208
                                    

O plano começou ali mesmo, ficaram a aula toda grudadinhos, e yeonjun não perdia a chance de provocar ciúmes no garoto novo, e estava claro na cara dele que ele estava se corroendo por dentro.

O intervalo emfim chegou, normalmente Kai passaria o intervalo com soobin, mas hoje foi diferente.

— ah, oi. - falou assim que viu soobin do lado de fora da sala. — hoje eu vou passar o intervalo com o junnie, ta bom ?

Soobin não demostrou, mas ficou completamente desconfortável com aquilo, mas apenas assentiu.

Kai foi embora com yeonjun e quando soobin estava quase saindo, alguém segurou seu braço.

— fala priminho!

— ah, eai beom, não sabia que você estava na sala do Kai. - sorriu, abraçando o menor. — como foi a aula? - perguntou, colocando a mão no ombro do garoto, indicando para que ele começasse a andar.

— ah, normal eu acho. Mas tem um garoto na minha sala que... Eu não sei, sinto que eu já vi ele em algum lugar, mas não consigo me lembrar da onde. - falou, coçando a nuca. — e ele é tão lindo hyung... Parece uma escultura...

— mal chegou na escola e já se apaixonou? - perguntou rindo. — te entendo. Bom, por que não tenta puxar assunto com ele?

Beomgyu revirou os olhos por lembrar dos ocorridos na sala de aula.

nhe, ele aparentemente gosta de outro. - falou, desviando o olhar para o pátio, onde encontrou os dois garotos de sua sala. — falando no capeta....

Soobin olhou para o lado e viu Kai e yeonjun em baixo da árvore; Kai com a cabeça no colo de jun e yeonjun fazendo carinho em sua cabeça.

— o de cabelo azul é o garoto que eu estou falando hyung. E aparentemente ele gosta do de cabelo castanho.

Soobin nem pensou duas vezes em ir em direção aos meninos, puxando Beom junto de si.

— oi yeonjun,oi kai, então esse é meu primo Beom, ele está na sala de vocês, haha! - falou da forma mais natural possível, e yeonjun e Beom não paravam de se encarar. — então yeonjun, olha ele pra mim rapidinho enquanto eu converso com o Kai ali no canto? Obrigado.

E sem mais nem menos saiu puxando o kai, deixando ambos ali se encarando. Aquela sensação de dejavu não saia de nenhum dos dois, o que era estranho.

Em quanto isso os sookai aparentemente estavam entrando em uma discussão.

— você é maluco? Ficar de gracinha com outro garoto? Nos tínhamos um trato hyuka!

Kai revirou os olhos rindo.

— meu anjo, ele é meu amigo, eu só estou tratando ele como eu sempre trato! - falou rindo debochado. — o que foi Bin, ta com ciúmes é?

Soobin mordeu os lábios e socou o armário, tentando sair dali, mas Kai o segurou na hora.

— sim! Eu estou com ciúmes extremamente possessivo de você! Odeio te ver com qualquer outra pessoa, feliz? - falou, quase gritando.

Ele estava extremamente puto, sem nem ele mesmo saber o motivo, mas ele estava. Só conseguiu se acalmar finalmente quando sentiu os braços do menor em seu pescoço, e obviamente suas mãos foram automaticamente para a cintura do garoto.

— era isso que eu queria. - falou sorrindo Travesso e roubando um selinho do maior. — você é fofo com ciúmes, e isso significa que você gosta de mim.

O garoto ficou sem reação pelo beijo e por saber que era tudo uma armação do garoto e pela fala do mesmo.

— o que?

— jun hyung falou que quando se sente ciúmes de alguém, é porque ela gosta de você. - falou olhando pra baixo, extremamente fofo. — então você gosta de mim hyung?

I've loved you since we were eighteen |Sookai|Where stories live. Discover now