1 - run

4.6K 499 568
                                    

Kai já havia corrido para todos os lados, mas aquele garoto ainda o perseguia constantemente.
Tentou o convencer que não gostava dele, e que não tinha motivos para ele tentar algo com si. Mas o garoto não desistiu, continuou durante 2 meses.

Kai estava exausto, não tinha mais um dia de paz. Então resolveu ir a um show que ocorreria ali, em sua faculdade, com seus amigos.

Em certo momento do show, uma banda diferente entrou, nunca havia os visto. Só reconheceu o guitarrista e vocalista, Soobin.

Alguns anos atrás, Kai tinha um pequeno crush em soobin, mesmo o garoto nunca tendo falado com ele.
Mas ele desencalhou dessa, sabia que nunca iria dar certo, soobin aparentemente era hetero.

Durante o show, eles trocaram alguns olhares. Sempre que soobin o encarava por algum motivo, Kai corava e desviava o olhar.

saeng! - Yeonjun o cutucou. — eu tenho um plano para aquele garoto estranho parar de te seguir.

Kai Deus total sua atenção para yeonjun, chegando perto dele para ouvir o plano, o que fez soobin erguer uma sombracelha.

— o estranho quer ser seu namorado, mas ele não pode tentar se você já estiver num relacionamento com outro cara!

Em si, o plano era perfeito, até o garoto continuar.

— eu estou vendo os olhares que vocês trocam. - se referiu a soobin. — você pode ver se ele vira seu namorado de mentira.

Kai olhou para soobin, o vendo ainda o encarando. Tinha 100% de chance de ele dizer não. Mas não custava tentar, ele não tinha absolutamente nada a perder.

Então quando o show acabou, yeonjun e Kai tentaram alcançar o grupo, mas eles pareciam os ignorar.

soobin hyung! - ele gritava em quanto andava atrás dele. — hyung?? - soobin por algum motivo insistia em o ignorar. — pabo!

Nessa hora, soobin parou de andar e se virou, lançando um olhar mortal para o garoto, logo se aproximando do garoto, ficando bem próximo de si, o encarando por longos segundos.

Kai queria falar algo, mas nada saia da  sua boca, tentava, mas estava se sentindo intimidado demais para isso.

— se continuar me olhando assim, vou te beijar até cair. - soobin falou, ainda sem quebrar o contato visual. Logo se afastando um pouco, mas ainda próximo o suficiente para deixar Kai nervoso. — o que você quer?

Kai enfim respirou, sorrindo fraco, em quanto soobin o observava atentamente.

— e-eu... Ahm... Olha, eu queria saber se você pode ajudar em uma coisa.. É que tem um garoto me perseguindo, falando que gosta de mim, e mesmo eu insistindo que não gosto dele, ele não para, isso esta me deixando muito desconfortável... Então, eu queria saber se você pode fingir ser meu namorado só para ele me deixar em paz.. E..

— fingir ser seu namorado? - soobin sorriu fraco, mordendo o próprio lábio inferior.

— eu sei que é pedir demais só----

— eu topo. Mas meus favores custam caro boneca.

— e-eu posso pagar, não tem problema.

Soobin riu incrédulo, pegando uma caneta e anotando o seu número na mão do garoto.

— não quero seu dinheiro. Estou falando que favores geram favores, então você está me devendo uma. Não irei cobrar agora, vou esperar um pouco. - deu de ombros. — até amanhã, amor.

E assim ele foi embora, deixando um Kai completamente sem palavras ali. Não sabia que seria tão fácil assim, pensou que teria que fazer algo para convencer ele, mas nem isso..

I've loved you since we were eighteen |Sookai|Where stories live. Discover now