Feliz dia dos namorados

1K 42 5
                                    

Camila

Entro exausta em casa após um dia longo no trabalho. Eu sabia que por ser sexta-feira eu precisava adiantar tudo por causa do final de semana, mas não sabia que faltava tanta coisa para resolver. Retiro meus sapatos ao lado da porta, e fico confusa pela luz que vem da cozinha. Eu não lembro de ter deixado ela acesa quando saí. Em passos cautelosos eu caminho até chegar na divisa do cômodo, onde eu vejo Niall de frente para o fogão cozinhando.

- Olá? - Falo fazendo Niall se sobressaltar pelo susto que o dei, e então olha para mim.

- Amor! Quer me matar do coração? - Reclama dramaticamente.

Reviro os olhos e me aproximo dele.

- Você que quer me matar por aparecer na minha casa sem avisar - Digo enquanto enrolo meus braços em volta da sua cintura. Niall sorri antes de pousar sua boca na minha em um beijo lento, como eu gosto. Suspiro contra seus lábios sentindo como se toda a exaustão do dia sumisse naquele momento. Niall tinha o dom em fazer tudo meu ficar melhor, até nos meus piores dias ele estava lá me animando, me amando. Às vezes eu pensava se eu merecia tudo que ele me proporcionava, e curiosamente sempre acreditava no fim que sim.

- Vá se trocar, eu tenho que terminar nosso jantar - Niall diz se desvencilhando dos meus braços e voltando sua atenção para o fogão. Ainda sem entender o porquê repentinamente ele decidiu aparecer para me fazer um jantar, eu me viro e vou para meu quarto. Assim que abro a porta, sou surpreendida por Louis. Ele está sentado na cama com um embrulho de presente no colo, e um sorriso bobo no rosto. Eu arregalo os olhos ainda mais confusa do que eu estava, e não tenho tempo para o dizer nada, já que Louis se aproxima e me envolve em um beijo mais apressado e forte que o de Niall, mas que eu também gosto.
Sua língua entra contra a minha me tirando um gemido sufocado, o que o faz rir.

- O que significa isso tudo? - Pergunto quando Louis se afasta.

- Você se esqueceu? - Ele ergue uma sobrancelha divertido. Louis é super bem humorado, mas diferente de Niall, ele se estressa muito fácil. Quando estou chateada ou brava, ele não é a melhor pessoa para eu ter ao lado, já que absorve os meus problemas e ao invés de me ajudar, só atrapalha. Mas não é proposital, ele sempre está tentando fazer o melhor que pode, só que infelizmente às vezes não dá certo.

- Não é seu aniversário, também não é do Niall, muito menos o meu, então não sei - Falo sinceramente. Eu não sou muito boa em lembrar datas, mesmo as que eu adoro, e os meninos sabem disso. 

Louis balança a cabeça sem desfazer o sorriso, e acaricia minha bochecha com seu polegar. Seus olhos me prendem, e por vários segundos passamos em silêncio apenas nos observando. Eu vejo como seus lábios estão rosados pelo beijo. Como sua barba rala fica bonita nele, e a forma como ele me olha como se eu fosse preciosa, algo de valor. Com Louis eu não tinha inseguranças, ele sempre me dizia o quanto me achava bonita mesmo quando eu era teimosa e dizia que não.

- Feliz dia dos namorados amor - Ele fala me esclarecendo o porquê disso tudo. Como eu havia me esquecido? Eu sempre fiquei animada com dias comemorativos assim, e quando acontece eu simplesmente não lembro? Passei tanto tempo focada no trabalho que mal prestei atenção na data, tola! Isso enche meu peito de culpa, já que Louis e Niall organizaram uma noite especial para mim, enquanto eu não preparei nada para eles.

- Toma, abre - Louis me entrega o embrulho azul, e eu sorrio sem graça para ele pegando-o de suas mãos. Desato o laço e desembrulho o presente. Um sorriso enorme se forma em meu rosto assim que vejo que é um box de livros que eu queria há meses. Eu me lanço para os braços de Louis o apertando com força, querendo que ele sinta o tamanho da minha felicidade e gratidão.

- Obrigada meu amor - Murmuro contra seu ombro.

- Eu te amo.

Suas palavras reverberam por todo meu corpo e eu o encaro boquiaberta e com lágrimas nos olhos. Era o primeiro "eu te amo" que ele dizia para mim depois de meses juntos. Niall me falava todos os dias que me amava, era uma marca registrada nossa. Mas Louis nunca, e eu jamais o pressionei ou quis saber o porquê. Ele tinha seu tempo, assim como todo mundo, e eu não me importaria em esperar. Agora ouvindo ele dizer, é como se um turbilhão de sentimentos quisessem transbordar para fora do meu corpo, querendo inundar tudo pelo o amor de Louis.

- Eu te amo - sussuro contra seus lábios antes de o beijar novamente, dessa vez mais intenso que antes.

(...)

Saio do meu quarto arrumada e relaxada. Não consigo parar de sorrir ao saber que os meus namorados haviam se preocupado em fazer tanta coisa para mim. Poucas pessoas tinham sorte em ter um namorado incrível, imagina dois?

Assim que chego na sala de jantar, encontro Louis e Niall sentados á mesa. Há um lugar vazio entre os dois, o que claramente está reservado para mim. A luz do ambiente é bem mais baixa que normalmente, quase escura demais se não fossem pelas velas na mesa. Me sento sob os olhares vigilantes dos dois, e observo todo o banquete que Niall preparou. Há lasanha, rosbife com batatas, frango frito e acompanhamentos como arroz e salada.

- Você fez todas as minhas comidas favoritas? - Pergunto surpresa me virando para o loiro. Niall dá de ombros querendo ser modesto, e eu sorrio. - Obrigada amor - me inclino e deixo um beijo em sua bochecha.

Começamos a comer, e a cada garfada no meu prato eu dava um suspiro diferente. Niall parecia orgulhoso ao meu lado, enquanto Louis comia tão rápido que eu mal tinha tempo de acompanhar. Eu falei sobre meu trabalho, e o dia cheio que tive, depois Louis me contou como foi estressante sair para fazer compras com Niall, e em defesa Niall acusou Louis de ser preguiçoso e resmungão. Eu sorria de tudo observando os dois trocando farpas, mesmo que nada do quê falavam afetavam um ao outro. Niall e Louis sempre se deram bem, antes de virarmos um 'trisal' os dois eram amigos. Eu conheci Niall primeiro, saímos algumas vezes juntos até que conheci Louis em sua festa de aniversário. Passei semanas saindo com os dois separadamente, e eles sabiam, mas sempre levaram numa boa. Quando enfim chegou o momento da decisão entre escolher um ou outro, eu entendi que eu não seria capaz disso. Eu gostava dos dois igualmente, eu queria Niall me beijando antes de dormir, e Louis me abraçando quando acordasse. Não era uma decisão fácil, eu não tinha motivos para escolher somente um, e foi quando Louis teve a idéia em fazermos um namoro poligamico. Eu achei absurda de início, como eu poderia namorar duas pessoas ao mesmo tempo? Mas com o passar dos dias, fui entendendo que não era um bicho de sete cabeças, e que era a única solução viável para minha situação. Niall demorou ainda mais para entender e aceitar, ele não gostava da idéia de que eu poderia beijar e transar com seu amigo, e foram necessárias muitas conversas até ele não se incomodar mais.

Minha família ficou apavorada quando soube, para eles era o maior símbolo de promiscuidade do mundo. Porém, mesmo que ultimamente ainda seja algo estranho para eles, ninguém toca mais no assunto, e tratam Niall e Louis bem.

- Eu queria me desculpar por não ter comprado presentes para vocês - Eu falo ligeiramente envergonhada. Era o nosso primeiro dia dos namorados, e eu simplesmente não tinha como retribuir tudo o que eles fizeram.

- Não precisa se preocupar, Niall e eu sabemos como foi difícil essa semana para você - Louis me consola, sua mão quente envolve a minha sob a mesa, e eu sorrio para ele com o peito aquecido.

Niall se inclina para mim, sua boca pousa em minha orelha e ele sussurra:

- Meu maior presente é você, não preciso de mais nada.

E simplesmente assim eu sou preenchida pela felicidade, plenitude e muito amor. Eu jamais poderia ter escolhido apenas um, porquê eu precisava dos dois para ficar completa, e isso é a coisa mais linda na minha vida, os meus dois namorados.

Fim.

Feliz dia dos namorados 💛

Imagines Louis Tomlinson Onde as histórias ganham vida. Descobre agora