Teimosa

2.9K 140 7
                                    

Louis Pov's

- Por favor amor, você precisa ir ao hospital - insisto para minha namorada que está doente em meus braços.

- Não Lou, eu vou ficar bem - tosse enquanto aperta mais os seus braços em volta dos meus quadris.

Eu sei o quanto ela é teimosa, mas ela precisa entender que está mal. Sua gripe só piorou com o passar dos dias, e eu não posso ficar aqui vendo a mulher que amo sofrendo pela febre, dores, e tosse sem fim.

- Querendo ou não, você vai. - Digo e me levanto da cama com Yana em meus braços. Ela resmunga algo em protesto, mas logo depois desiste e coloca seu rosto contra meu peito.

Saio do nosso apartamento, e vou para o meu carro.

(...)

O médico faz a consulta em Yana, e dar o diagnóstico de uma virose. Me passa as receitas dos remédios que precisa comprar para ela tomar, e logo depois nos libera.

- Viu? Nem foi tão ruim assim - falo depois de acelerar o carro.

- Se eu não estivesse morrendo, eu te bateria - ela murmura, me arrancando um sorriso.

- Melhora esse humor amor - brinco, e com a mão que não está fora do volante eu espeto a barriga de Yana com meu dedo. Ela afasta a minha mão do seu corpo, e faz um biquinho manhoso para mim.

Seus cabelos estão todos desgrenhados por ela a todo momento está espirrando. Seu nariz está vermelho, e ela tem a mais típica feição de quem está morrendo de sono. E mesmo assim, eu a acho a pessoa mais linda do mundo.

- O que foi? - pergunta cerrando os olhos confusa
para mim.

- Nada. - Sorrio e volto a olhar para a rua, percebendo que havia ficado alguns segundos a observando.

- Então porque ficou me olhando?

- Só estava me perguntando, como você consegue continuar linda até morrendo de gripe. - Respondo e pela primeira vez no dia Yana ri. O som da sua risada me aconchega, e me tira um sorriso de bobo apaixonado.
Essa garota pode fazer o quê quiser comigo, ela me tem nas mãos, ela tem o meu coração nas mãos, e nem faz idéia do poder que tem sobre mim. Eu desejo - a todos os dias, eu a amo todos os dias, e cuidarei dela todos os dias, independente se ela quiser ou não. Eu sou dela, sempre dela.

- Te odeio! - Fala após parar de ri, e solta uma tosse.

- Também te amo.

Imagines Louis Tomlinson Onde as histórias ganham vida. Descobre agora