Sorry

1.8K 76 7
                                    

Louis

- Vai embora - ela fala com lágrimas em seus olhos. Eu odeio a ver assim. E odeio ainda mais por saber que a culpa é minha.

- Amor, porfavor...

- Eu não quero te ver mais Louis - soluça - você acabou comigo.

- Eu sei, e estou arrependido por isso - tento me aproximar dela, mas Vivian se afasta, me quebrando por dentro. Não posso suportar ela me tratando desse jeito, mesmo sabendo que mereço muito mais. - Ela não significou nada para mim.

-Ah claro! Agora é isso. Mas na hora que estava me traindo isso não se passou pela sua cabeça não é? - Vivian cospe.

- Eu juro, juro que faço o que você quiser para me perdoar. - Imploro ciente de quê estou me humilhando para ela, mas pouco me importo, eu amo muito essa garota para a perder. Se eu pudesse voltar atrás, eu o faria. Eu fui idiota o suficiente para me entregar por uma tentação. Fui um idiota ao pensar que Vivian nunca saberia disso. Fui um idiota por trair a pessoa que eu amo, e que eu sei que se entregou inteiramente nessa relação.

- Só vai embora - ela repete se virando de costas para mim.

Me quebra ver o quanto ela me repudia agora. Em nenhum milhão de anos pensei que passaria por uma cena dessas, mas agora estou aqui. Traí a minha mulher com a namorada do meu melhor amigo. Essa foi a pior coisa que eu já fiz, e nem mesmo eu consigo me perdoar.

- Você precisa saber que eu te amo e que nossa filha foi o maior presente que me deu. Eu não te trair porque te amava menos, ou porque me deixou faltar algo. Você é a mulher da minha vida Vivian, eu me casei com quem eu sempre sonhei um dia. Você me fez o homem mais feliz nesses oito anos, e eu nunca vou me esquecer de nada que passamos juntos. Eu sou seu Louis para sempre, e sempre serei. - Digo e sem me prolongar mais, saio de casa. Essa noite preciso dormir em algum hotel, para amanhã ir buscar minhas coisas em casa.

Isso dói mais do que eu imaginei. Trair não é tão bom como muitos pensam. Eu fui a maior decepção de Vivian, essa é a pior dor do mundo. Eu magoei a mulher que eu amo, e minha filha irá crescer sabendo que seu pai foi um grande babaca. Uma noite de luxúria foi capaz de destruir tudo que eu amava. Apenas uma noite.

Assim que consigo um hotel, vou para o quarto e me jogo na cama. Tudo o que preciso é dormir e esquecer que sou a pessoa mais babaca de todo o mundo. Que eu perdi uma família perfeita. Eu perdi.

Meu celular toca, e no visor aparece o nome do Liam. Oh não! Ele quer me matar nesse momento. Vitória e eu decidimos contar sobre nossa traição essa noite, então é óbvio que Liam quer a minha cabeça em uma bandeja agora.

Mesmo sabendo disso, eu atendo a ligação, se for para acabar com tudo, que seja de uma vez.

- Louis? Você não vai acreditar Louis - Liam soluça mostrando que está chorando. - A Vitória me traiu. Ela me traiu cara - Liam chora mais e eu me sinto ainda pior.

Então ela não o contou? Porque ela não fez isso? Ele merecia saber. Ele merece saber na verdade. E eu esperava que ela fizesse isso, assim como eu fiz com a Vivian.

- Eu sinto muito Liam - Digo me preparando para o revelar o amante de sua namorada. Eu não consigo entender como perdi a minha família e agora vou perder o meu melhor amigo em apenas uma noite.

- Eu iria pedir ela em casamento hoje - Liam diz e eu fico sem reação. Vitória iria ser pedida em casamento hoje? Oh céus isso piora tudo. Piora muito. - Como ela teve a capacidade de fazer isso a gente? Eu amo ela mais que tudo Louis, você sabe disso. O mundo sabe disso.

Eu sei disso Liam, mas não pensei antes de estragar com tudo.

- Eu posso ir na sua casa? Preciso de um amigo agora. - Ele pede.

Fodeu.

- É que, eu não estou em casa - fecho os meus olhos sabendo que está perto a minha confissão. Essa noite já está arruinada, não faz mais sentido esconder isso.

- Por que? Já está tarde, onde você está?

- Em um hotel.

- Hotel? Mas o que diabos você faz aí cara?

- Vivian e eu não estamos mais juntos, terminamos hoje. - Dizer isso me dói. Nunca pensei que um diria essas palavras sairiam pela minha boca.

- O que? - Liam pergunta surpreso - Por que?

Respiro fundo. Agora é o momento.

- Liam...a Vitória não te contou com quem ela te traiu? - pergunto e um silêncio surge na ligação. Ele está encaixando as coisas nesse momento, não preciso dizer mais nada.

- Você não fez isso - Liam fala após alguns instantes em silêncio. - Louis me diga que você não fez isso comigo.

- Foi o maior erro da minha vida - murmuro me sentindo ainda pior que antes.

- Você é o meu melhor amigo! - Liam grita, o que não é nada normal vindo dele.

- Eu sei Liam, e eu me arrependo muito de ter feito isso com você e com  a Vivian. Vocês são muito importantes para mim.

- Não é o que parece.

Suspiro sentindo a dor ruim em meu peito.

- Você nunca vai me perdoar não é? - pergunto já sabendo a resposta.

- Nunca. Eu estou com tanto nojo de você e da Vitória. Porque fez isso comigo? Eu sempre estive ao seu lado te apoiando em tudo Louis. Você não tinha o direito de estragar tudo assim! - Ele está gritando.

- Eu sei Liam, eu sei. E eu estou arrependido de verdade por isso, acredita em mim.

- Seu arrependimento não muda nada agora. Você e a Vitória acabaram com tudo. Eu te odeio. - E assim ele encerra a ligação. Tento retornar mas Liam desliga o celular. Eu agora sei que foi o fim de uma amizade. Assim como meu casamento. Tudo acabou por causa de um erro. Um grande erro.

Fim.

Essa é a segunda visão desse imagine. A 1 parte está no álbum de imagines do Liam. Espero que gostem <3

Imagines Louis Tomlinson Onde as histórias ganham vida. Descobre agora