Imagine Louis III

2.4K 133 4
                                    

- Não acredito que ficou em geografia nesse bimestre - George me fala enquanto caminhamos para dentro da sala de aula.

- Nem eu acredito, mas aquele professor vai se ver comigo. - Digo indo para a minha mesa.

- O que está planejando? - George se senta em sua cadeira.

- Bom, posso fazer ele perder o emprego... - começo a dizer recebendo um olhar surpreso de George.

- Como? Você teria coragem disso? - ele praticamente grita.

- Shii - o repreendo. - Eu não quero reprovar por causa dele George. Esse professor não larga do meu pé desde o dia que entrou aqui. Eu não gosto dele, não o suporto na verdade. - Confesso. Louis só tem beleza externa, porque de resto ele é patético. O que sinto por ele é quase ódio, nunca fiquei tão nervosa por conta de um professor.

- Eu sei, mas não é arriscado demais fazer ele perder o emprego? Quer dizer, já pensou em como vai fazer isso?

- Ainda não, mas tenho vários planos na cabeça. - O olho pensativa. Preciso fazer com que a direção da escola acredite que Louis não é um bom professor para continuar na escola. Poderia inventar mentiras com a ajuda de George e Melly...ou armar alguma coisa...

- Boa sorte viu - George fala.

(...)

- Então subtraindo teremos a resposta da questão - a professora fala antes de ser interrompida por alguém na porta. Minha atenção vai até quem interrompeu a aula vendo Louis parado com um sorriso dócil estampado no rosto. Eu até acharia fofo se já não conhecesse essa víbora.

- Pois não Louis? - A professora indaga o olhando.

- Preciso conversar com a Laura, é bem rapidinho - ele pede, e ao ouvir meu nome meu coração dispara. O que ele quer comigo agora? Até quando não é meu dia de aula com ele, ele tem que me perturbar?

Os olhares da classe caem sobre mim, e posso até adivinhar o que pensam sobre mim.

- Laura - a professora me chama. Eu levanto-me da cadeira e caminho para fora da sala, onde Tomlinson está. O corredor vazio me faz ter receio de ficar ali sozinha com esse louco.

- O que quer? - pergunto cruzando meus braços sobre o meu peito. Louis sorri como se estivesse se divertindo com meu pequeno desaforo.

- É sobre sua recuperação, terá que ficar até mais tarde aqui hoje. - Fala arrancando uma careta confusa minha. Como assim até tarde? E porque ele está falando isso apenas para mim? E os outros alunos que também estão pendentes em sua matéria?

- O que eu tenho que fazer aqui até tarde? - franzo minha testa.

- Estudar oras. Irei passar aulas de reforço para fazer a prova de recuperação. - Responde como se fosse a resposta mais óbvia do mundo.

Eu terei então que aturar Louis Tomlinson depois das aulas também? Deus só pode está de brincando comigo, não é possível.

- Só eu? E os outros alunos que ficaram em geografia? - pergunto ainda processando aquela nova informação. Louis ri, ri mesmo de até sair som pela sua boca, como se eu estivesse contado-o uma piada. Não posso deixar de comentar que sua risada é bem prazerosa de ser ouvida, mas minha raiva por Louis me faz esconder a sensação boa em ouvir - ló rindo.

- Além de você, ninguém mais está de recuperação. - Anuncia. Eu, apenas eu de uma turma de 30 alunos, que está de recuperação com Louis? Isso é uma conspiração? Ele está brincando comigo?

- Você é um desgraçado! - eu o insulto aumentando o divertimento dele.

- Não se esqueça que ainda sou o seu professor, não deve ser tão mal educada, ou eu te reprovo sem direito a recuperação. - Ameaça me fazendo recuar. Reprovar é algo fora de cogitação para mim. Não posso em circunstância alguma reprovar.

- Nos vemos depois que o sinal tocar na sala 03, ok Laura?

- Ok. - Com um suspiro eu me rendo. Não tenho saída, ou eu faço o que ele quer ou repito de série. Mas apesar disso, eu ainda não desisti do meu plano, na verdade agora mais do que nunca eu quero ir adiante com isso.

- Até mais tarde então - Louis fala antes de me dá as costas e sai andando pelo corredor.

O problema é que será mais complicado do quê imaginei.

Continua...

Vote e comente

Imagines Louis Tomlinson Onde as histórias ganham vida. Descobre agora