♾️Ten♾️

1.1K 171 7
                                    


Park Jimin

Fiquei ressentido pela maneira que tratei Jungkook. Ele não tem culpa dos meus problemas, e mesmo assim quis me ajudar de alguma forma, enquanto passeava pela cidade, meus pensamentos focavam em uma única pessoa: Jungkook.

Eu precisava pedir desculpas pelo ocorrido, mas ainda estava incerto sobre isso, em um momento que estava olhando para o longe reparei em um orfanato logo à frente, automaticamente me lembrei de Eunbi, a moça que conheci há alguns dias atrás.

Ela havia dito para visitá-la algum dia, e pensando nisso, estava considerando a ideia neste momento, toquei o interfone, e rapidamente Eunbi abriu o grande portão.

— Park Jimin! Que surpresa! — Eunbi veio em minha direção e me abraçou de uma forma calorosa.

— Eu disse que viria. — Pisquei a ela.

— Entre, por favor. Passei pelo enorme saguão, apesar de ser um lugar enorme, é um local bem antigo.

Entramos no que deduzi ser o escritório dela, após ela fechar a porta, sentei-me na cadeira, foi aí que notei o quadro que estava pendurado na parede atrás dela, e... fiquei perplexo, Eunbi estava abraçada com... Jungkook. O que está acontecendo aqui?

— O que foi? Ela me viu embaraçado fitando o quadro em questão.

— Hmm... nada. Estava olhando o quadro onde você está abraçada com seu... namorado. — Disse dessa forma para ver qual seria sua reação.

— Ahh. — Eunbi riu um pouco. — Ele não é meu namorado, ele... — Eunbi parou por alguns segundos. — É alguém especial.

— Entendo. O silêncio pairou por alguns segundos, e fiquei bastante sem graça, confesso.

— Ele é um anjo que apareceu em minha vida. — Ela disse do nada.

— Não precisa me explicar nada, Eunbi. Isso não é da minha conta. — Tentei transparecer seriedade neste momento.

— As pessoas pensam que eu e Jungkook temos um caso, mas não é a verdade. Se não fosse ele, pode ter certeza que não estaríamos aqui neste momento. O que será que ela quis dizer com essas palavras?

— Ele te ajudou em alguma coisa?

— Ajudou... e ajuda. É a melhor pessoa que conheci até hoje, éum homem muito carinhoso, prestativo e sério quando se compromete a fazer algo. Não mesmo! Será que estávamos falando da mesma pessoa? Não é possível que seja o Jungkook que conheci!

— Por que está dizendo assim?

— Você está livre ou estará ocupado com alguma coisa daqui alguns minutos? — Estou livre.

— Se não for incômodo, eu posso contar um pouco da minha história pra você. De quebra ainda te direi porque falo desse modo desse homem que... Eunbi parou, e eu fiquei a encarando por algum tempo.

— Pode dizer, não vou te julgar.

— Um homem que não é o que aparenta ser. — Ela disse por fim. Assenti. Era tarde demais, pois estava curioso em saber o que estava acontecendo.

Ao nos sentarmos, fitei ela por alguns momentos, algo a preocupava, e sabia que tinha alguma relação com Jungkook. Eunbi abriu uma pequena gaveta que estava posicionada ao seu lado e tirou uma foto de lá. Após alguns momentos a fitando, ela disse:

— Essa foto é muito especial para mim. — Ela me entregou a fotografia em questão.

— Esta é a família de Jungkook, e eu, claro. Começamos a rir.

Sonho ou Sedução (JJK+PJM)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora