Sol e Tormenta parte 1

325 30 73
                                    

1 mês depois

     Sebastian observava Edom da janela do seu quarto, no andar mais alto da torre de seu castelo.  Fazia um mês desde que foi despertado do seu sono da morte e ainda assim seu corpo ainda era uma caixinha de surpresas.
Com o passar dos dias, sensações e sentimentos estranhos inundaram sua alma, a sua ligação corporal era puxada constantemente e no primeiro banho que Sebastian tomara desde que tinha voltado das garras da morte, notara uma pequena marca em seu pulso, uma cicatriz em formato de lua crescente, algo que tirou sua atenção durante muitos dias e horas.
Tantas incógnitas se formavam em sua mente, desde que Lilith explicou como ele havia retornado e que o custo foi pago com a união de sua alma com a filha de Clary, é claro, Sebastian sentiu uma onda de decepção o envolver depois de que lhe foi mencionado o casamento de Clary e a sua gravidez. Mas aquele buraco, aquela fenda que sempre existiu, se manteve intocada e a dor foi gradualmente preenchida por amor de quem quer que estivesse do outro lado da ligação.

- Admirando a vista do seu reino, meu senhor? - perguntou uma voz feminina abafando os pensamentos de Sebastian.

- Só estou pensando.. - Sebastian suspirou e deu de ombros. A Rainha Seelie o observava encostada no batente da porta, Sebastian semicerrou os olhos e bufou - Oque você está fazendo aqui?

- Vim vê-lo, faz tempo desde que não ficamos juntos.. - disse a Rainha caminhando em direção de Sebastian, seus olhos duros e cheios de desejo - estou com saudade de estar enterrada em você..

As mãos delicadas da Rainha Seelie roçaram o maxilar de Sebastian, que virou o rosto alguns segundos depois.

- Não finja que você também não quer, meu rei, afinal de contas, não temos nada a perder... - disse a Rainha puxando Sebastian para um beijo.

Os lábios de Sebastian mal se mexiam, mas pode sentir a respiração agitada da Rainha Seelie enquanto suas mãos percorriam o seu corpo, seus dedos dançavam sob o abdômen definido de Sebastian sem hesitar. Suspiros profundos saiam da boca da Rainha enquanto afundava sua boca na de Sebastian, que se manteve rígido o tempo todo.

- Eu sei que você me quer Sebastian, pare de lutar contra isso! - a Rainha deslocou suas mãos do abdômen de Sebastian e desceu através de sua virilha encontrando-o duro, um sorrisinho se formou nos lábios da Rainha - bem.. o seu corpo me quer..

- Clary... - as palavras se formaram na boca de Sebastian, mas se perderam no momento em que a Rainha o apertou com suas mãos e seus olhos marejaram para o quadril de Sebastian.

Sebastian agarrou o pulso da rainha a fazendo dar um salto.
Aquilo parecia errado para Sebastian, embora sexo jamais o reprimiria, agora era diferente, agora ele estava diferente.

- Não! - disse Sebastian com o tom imponente.

- Oque foi? - questionou a Rainha revirando os olhos - Não me diga que é por causa daquela ruivinha..

- Não ouse falar sobre Clary... - grunhiu Sebastian largando bruscamente o pulso da Rainha - Ou...

- Ou oque ? - a Rainha Seelie deu de ombros - ela é casada e tem uma família, Jace aquece a cama dela a noite e não você..

- Cale a boca! - disse Sebastian trincando o maxilar e cerrando os punhos - você não sabe oque diz..

- Ah meu rei, eu sei sim! - falou a Rainha com um sorrisinho em seus lábios - ela não o quer, mas eu sim, poderíamos governar o mundo facilmente, e quando pormos as mãos naquela criança...

- Saia daqui agora!- exigiu Sebastian apontando para a porta aberta.

- Ok! - a Rainha Seelie pigarreou e caminhou em direção a porta, mas antes de sair olhou por cima do ombro - mas você não pode fugir do seu destino Sebastian, logo teremos a criança em nossas mãos e depois de que tudo estiver terminado, vamos estabelecer uma união.. - ela apontou para si e depois para Sebastian - e você vai esquecer de Clary tão rápido quanto ela atravessou aquela espada em seu peito.

Coração de Fogo - Renascença Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon